quarta-feira, 10 de julho de 2013

Mensagem de voz deixada na caixa postal no começo da música "Love Will Remember", é de Justin Bieber

Após ser divulgada a música ”Love Will Remember” de Selena Gomez, sobre o término com Justin Bieber, as especulações de que a voz no começo da música -uma declaração de amor através de uma caixa postal - poderia ser do canadense, foi confirmada por fontes próximas aos dois.
Segundo o site E! News, muitos estavam na dúvida se a voz da mensagem seria mesmo de Justin, ou apenas com as mesmas palavras ditas por ele, porém gravadas por outra voz. A mensagem gravada pelo astro, teria sido efetuada no início deste ano, já que eles haviam terminado em dezembro do ano passado.
A mensagem trata-se de uma declaração de Justin para Selena, após o término do namoro. ”Ei amor, sou eu. Eu, só queria ligar para te dizer que eu te amo muito, muito, muito, muito. Só queria que você soubesse que você é a minha princesa. Você vale todo o amor do mundo. Você é o amor da minha vida”.
Uma fonte próxima ao ex-casal, confirmou ao site de que a voz é realmente de Bieber, mas quando perguntado sobre para o produtor da música, Rock Mafia, eles se recusaram a afirmar se a voz seria mesmo dele, ou não. ”Nós não iremos confirmar se é o Justin ou não. Nós estamos muito desapontados porque a música vazou”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário