sábado, 13 de julho de 2013

POP CRUSH: Harry Styles vs Justin Bieber – Quem tem a melhor tatuagem de pássaro?


O site americano Pop Crush recentemente publicou uma matéria falando sobre as tatuagens de Justin Bieber e Harry Styles, integrante da banda One Direction, que ambos tem pássaros desenhado em seu corpo e ao final da matéria fazem uma enquete: Harry Styles vs Justin Bieber – Quem tem a melhor tatuagem de pássaro? . Confira a matéria feita pelo site:
Como diz o ditado, “Os pássaros da mesma pena voam juntos.” Então não é nenhuma surpresa que os galãs adolescentes, Justin Bieber e Harry Styles tem tatto’s de aves com tema esportivo.
Harry Styles, do famoso One Direction, tem duas pombas tatuado em seu peito e ele adora mostrá-los vestindo camisetas de gola V e manter suas camisas desabotoadas … Apenas o suficiente para aparecê-las. Então, qual é o significado por trás da tatuagem Styles? Ele disse a Ellen que os pássaros voam e ele viaja muito, então o melhor motivo para levá-los tatuado em seu corpo para o resto de sua vida?
Justin Bieber, por outro lado, tem uma coruja em seu braço. O significado por trás dessa tatto é um pouco vago, mas talvez ele é uma coruja de noite? Nós todos sabemos que Biebs é um fã de  Phish talvez por isso ele está pagando tributo ao ‘Birds of a Feather’ música da banda? Beliebers podem nunca saber!
Então, quem tem a melhor tatuagem de pássaro? Para votar basta clicar aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário