segunda-feira, 8 de julho de 2013

Scooter Braun revela mais detalhes sobre o lançamento do próximo álbum e filme de Justin Bieber

Embora tudo ainda seja tratado com bastante mistério, o próximo single e novo álbum de Justin Bieber já tem dado o que falar. Enquanto o cantor continua provocando as fãs publicando constantemente sobre“Heartbreaker” no Instagram e no Twitter, seu empresário conta um pouco mais do que lhes aguarda.
“Para esse projeto, queremos fazer as coisas um pouco diferente”, disse Scooter Braun, empresário de Bieber, ao MTV News“E há mais músicas do que 10 ou 12, então, se você tem mais música e tem mais coisas que você quer expressar, você tem que pensar fora da caixa, e [pensar, por exemplo] ‘Como eu tiro isso daqui de um jeito único no qual chegue diretamente às minhas fãs e que eu possa me expressar pela música diretamente para elas?’ E eu acho que se trata disso quando você tem pessoas que são incrivelmente criativas, as coisas acontecem.”
O site nota esse modo diferente de lançar música citando Jay-Z, que recentemente divulgou seu novo álbum “Magna Carta… Holy Grail” através de um contrato milionário com a Samsung – dando a chance de fãs com celulares Galaxy a possibilidade de baixar e ouvir gratuitamente o novo disco dias antes do lançamento para o público em geral. “Eu acho que depende do tipo da música que você vai fazer e como irá lançá-la”, explicou Braun, do que se trata de um desejo de artistas para um jeito novo de se conectar com os fãs. “Mas quando você está dando algo que é realmente para os fãs, que é o que Justin quer que isso seja, [então você pode surgir com novas estratégias]“, continuou.
Embora uma data ou mês ainda não tenha sido divulgada, “Heartbreaker”, como single carro-chefe, será o primeiro gostinho que as fãs terão do álbum num futuro breve. “Você sabe que ele quer demonstrar amadurecimento, mas ele quer falar por ele mesmo”, explicou. “Essas são pessoas muito criativas e você não pode colocá-las numa caixa e não há nada contra o jeito normal das coisas. Nós vamos fazer isso novamente.”
Além do novo disco, outro projeto bastante aguardado por fãs é o próximo filme-concerto do canadense. “Com tudo que está acontecendo e aconteceu recentemente, estamos apenas descobrindo o modo apropriado para distribuir isso também”, explicou o empresário sobre este projeto. “Nós tivemos todas as ofertas do mundo e as pessoas que já viram, amaram, mas também queremos pensar num modo único para lançá-lo também. Estamos decidindo. Nós temos várias opções e só queremos descobrir de qual gostamos mais.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário