quarta-feira, 10 de julho de 2013

TMZ divulga vídeo de Justin Bieber urinando em balde de limpeza de restaurante


Nesta quarta-feira (10), o site TMZ divulgou um vídeo de Justin Bieber urinando no balde de limpeza de um restaurante e rindo muito enquanto fazia a travessura. Confira o vídeo:


O vídeo foi gravado no início deste ano e de acordo com o TMZ, durante a passagem de Bieber por Nova York, quando ele estava deixando uma casa noturna com alguns amigos e sentiu vontade de urinar, mas em vez de ir ao banheiro, o cantor fez isso no balde de limpeza do estabelecimento. Confira a matéria publicada pelo TMZ:
O vídeo foi gravado em Nova York no início deste ano - estamos dizendo que Bieber e seus amigos idiotas estavam deixando alguma boate, saindo pelos fundos de uma cozinha do restaurante, e Bieber decidiu que precisava dar uma mijada. Mas ao invés de ir a um banheiro como uma pessoa civilizada, Bieber - vestindo calças que deveriam ser literalmente ilegais - abriu o seu zíper e mijou em um balde amarelo usado para limpar o chão do restaurante... ou seja, o trabalho de quem quer que fosse limpar o lugar teve que ser feito novamente depois de constatar que a água era a urina de Bieber. E a pior parte... Bieber e seus amigos agem como se o restaurante devesse ficar honrado que o fato de que o cantor decidiu mijar ali.
É revoltante. Nós não podemos dizer com certeza se o grupo estava bêbado, mas com certeza parece que eles estavam. Ah, sim, e no final do vídeo, Bieber suja uma foto de Bill Clinton com um spray líquido de limpeza, por algum motivo... dizendo: "Fod*-se Bill Clinton!" Nós não sabemos o que Bill Clinton fez com Justin Bieber... mas o que quer que tenha sido, Bieber provavelmente mereceu. Obrigado, Bill. Obrigado.
Fonte: TMZ | Via: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário