terça-feira, 30 de julho de 2013

VÍDEO: Justin Bieber promove campanha da Essence

A linha de cosméticos, Essence é a patrocinadora da Believe Tour na América do Norte e está trazendo uma novidade para os fãs de Justin Bieber. A nova promoção lançada pela marca dará a dois fãs a oportunidade de conseguir ingressos para um show na turnê de Justin, a chance de conhecê-lo no Meet&Greet e ainda irá distribuir cerca de 60 bolsas cheias de produtos para alguns sortudos.
Confira o vídeo abaixo publicado pelo próprio Justin, na tarde desta terça-feira (30), no qual o mesmo conta a novidade:

“Olá todo mundo, eu estou muito animado com a minha parceria com a Essence. Eles estão com a gente nos EUA e no Canadá. E vocês, minhas Beliebers podem conseguir todos os produtos do meu show, de graça. Então não perca essa chance e vá conferir isso agora mesmo!”


Nenhum comentário:

Postar um comentário