terça-feira, 23 de julho de 2013

VÍDEO: Selena Gomez desliga na cara de apresentador, depois de ser questionada sobre Justin Bieber


A atriz e cantora, Selena Gomez, que também é ex-namorada de Justin Bieber, interrompeu uma entrevista realizada nesta segunda-feira (22), para o Chicago’s WGN Entertainment, com Dean Richards, quando desligou na cara do apresentador, depois de ser questionada sobre Justin.

A assessoria de Selena já alerta os jornalistas de que perguntas sobre o seu ex-namorado não são permitidas em suas entrevistas, mas Richards insistiu e ficou surpreso ao ter o bate-papo interrompido por Selena, depois de questionar a atriz sobre o vídeo em que Justin aparece urinando em um balde de limpeza, "Você é provavelmente o amiga mais próxima de Justin Bieber pelo que podemos ver. Há algo sobre ele que nós não sabemos ou que não entendemos? Quero dizer, é uma história após a outra, você sabe, o comportamento dele tem sido bastante escandaloso pelo que estamos lendo."

Claramente desconfortável, Selena ficou calada, quando Richards a pressionou novamente perguntando: "O que não sabemos sobre ele ou porque ele não fica longe disso?" Neste momento, Selena olha para sua assessoria por trás das câmeras e eles interrompem a entrevista desligando a câmera que estava fazendo a transmissão ao vivo.

Confira abaixo, o vídeo do momento em questão:



Recentemente, Selena negou novamente o retorno do namoro com Justin.


Nenhum comentário:

Postar um comentário