sexta-feira, 12 de julho de 2013

WKTDJ: Não seja enganado pela tendência da mídia em relação à Justin Bieber.


DJ Tay James, DJ oficial de Jusin, o weknowdedj.com é bastante conhecido por sempre publicar matérias feita por fãs defendendo o cantor. Confira a matéria que o site publicou na tarde de hoje, 12.
Eu só queria tomar um tempo para dizer obrigado à Justin por tudo o que ele têm feito e que continue a fazer pelos outros. Sim, ele é devotado à seus fãs, mas eu quero falar, predominantemente, sobre seu trabalho com a caridade ( e você pode fazer uma grande xícara de chá porque isso vai levar um tempo – ele faz isso MUITO!). Isso não vai ser uma surpresa aos fãs mas para aqueles que não sabem do passado dele, eu devo explicar que Bieber veio de uma humildade muito grande e ele continua muito grato a tudo que ele possui hoje. Não seja enganado pela tendência da mídia que é pintá-lo como um jovem selvagem que queima seu dinheiro que acabou de conquistar. Sim, ele tem uma garagem bacana com super carros (mas o apresentador do Radio 2, Chris Evans, também tem e nós não o julgamos, não é?). Ele deve ser permitido à se recompensar. Mas a seguinte lista de caridades que ele têm ajudado por esses anos (que é exaustante) é o que coloca Justin longe dos outros. Ele não precisa ajudar, ele faz isso porque ele só quer retribuir. Aqui estão uma mão cheia de exemplos da compaixão dele:
Musicians On Call –  uma instituição originalmente incluída como parte do Believe Charity Drive (o qual Beliebers podem ajudar fazendo suas próprias arrecadações para instituições selecinadas). Justin doou experiências VIP para todas as cidades que a Believe Tour passou nesse verão.
Pencils of Promise – Ele doa 1 dólar de todos os ingressos vendidos (tanto da antiga My World Tour quanto da atual Believe Tour) para essa instituição que constrói escolas (e isso gera muitos dólares!). Aliás, uma semana depois do furacão Sandy atingir a costa leste dos EUA, ele doou 1 dólar de todos os ingressos vendidos em 4 shows para o fundo de ajuda também.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário