domingo, 18 de agosto de 2013

'A vida dele é a minha vida,' Pattie Mallette fala sobre o desafio de ver Justin Bieber crescer


Justin Bieber e sua mãe, Pattie Mallette, sempre foram muito próximos e o fato do astro estar crescendo e se tornando adulto não é nada fácil para ela, que precisa deixar o filho ter sua liberdade e a chance de fazer suas próprias escolhas.

Atualmente viajando para divulgar a nova versão de seu livro, "Nowhere But Up", para adolescentes, Pattie concedeu uma entrevista a People Magazine, onde falou sobre o desafio de ver seu filho crescer. Confira abaixo as declarações da mãe de Justin:
"Quando seu filho chega a uma certa idade, seu estilo de maternidade muda e é difícil deixar ele ir. A vida dele é a minha vida e agora eu preciso deixá-lo sair um pouco e deixar ele ser independente. É difícil não estar no controle de tudo que o seu pequeno adulto faz.
Todos os pais se preocupam. Eu envio SMS e ligo todos os dias para ele. Eu definitivamente quero saber o que ele esta fazendo e o que vai fazer, então eu tento falar com ele o máximo que ele deixa. Quero dizer, ele está em turnê e é puxado para um milhão de coisas, mas nós conversamos o máximo que ele pode.
Muitas pessoas devem pensar que eu estou com a minha cabeça na areia e que sou alheia às coisas que o meu filho faz. Eu sei quem o meu filho é, não é sempre que eu concordo com o que ele faz, mas eu não preciso compartilhar isso com todo mundo. Ele é meu filho e eu preciso respeitar que ele não vai querer que eu fique cercando e sendo 'aquela mãe falando sobre o seu comportamento.'
Independentemente de quão desconfortável eu fique com algumas perguntas que estou recebendo e só me lembro do por quê estou fazendo isso aqui."
Fonte: EntertainmentWise | Via: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário