sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Antiga música de Michael Jackson "Slave To The Rhythm", cai na rede com participação de Justin Bieber


Justin Bieber nunca escondeu o quanto o Rei do Pop, Michael Jackson, é sua inspiração, mesmo após falecer. O cantor já prestou várias homenagens ao Michael e sempre deixou claro que um de seus maiores sonhos seria poder colaborar com ele, e conhecê-lo, o que infelizmente não aconteceu.
Mesmo que o Rei do Pop tenha falecido em Junho de 2009, ele deixou uma lista de músicas que não foram terminaram e lançadas a tempo. Quando o canadense ficou sabendo, comprou a música ”Slave To The Rhythm” que não estava terminada, e regravou-a com sua voz, deixando a de Jackson, como uma parceria.
A música trata-se de um dueto dos dois, e como confirmação, o astro disse em seu Twitter que não foi algo fácil – comprar a música, mas ele está empolgado com isso e queria que seu ídolo ainda estivesse aqui para vê-lo. ”Animado para o que está por vir. MJ define as barras. Não apenas pela música, mas por ser um espetáculo e como tratam os fãs. Queria que ele estivesse aqui…” e continuou: ”E tudo isso não é fácil, mas é uma benção”.
Confira a música de Michael com a parceria de Justin, e abaixo o aúdio original, apenas com a voz do Rei do Pop:



Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário