terça-feira, 13 de agosto de 2013

Cody Simpson fala sobre Justin Bieber e da possibilidade de abrir shows da BT no Brasil


Nas últimas semanas da etapa dos Estados Unidos, o cantor australiano Cody Simpson, abriu novos shows de Justin Bieber na Believe Tour. Antes de realizar seu show em Tampa, Flórida, na noite de quinta-feira (08), Cody concedeu uma entrevista para o programa da rádio 93.3FM, onde contou um pouco sobre seu novo álbum e respondeu algumas perguntas de fãs. 

Além de dizer que ganharia de Justin Bieber no braço de ferro, o australiano também nos deixou com uma dúvida se ele vai abrir os shows que Justin Bieber realizará aqui no Brasil ou não. 
Apresentador: Eu quero falar sobre as comparações com Justin Bieber. Vocês dois são grandes amigos. Eu não quero falar sobre as comparações, mas sim sobre quem venceria no braço de ferro?
Cody: Eu.
Apresentador: Eu só quero deixar claro para todo mundo que está assistindo isso aqui e na internet, de que você venceria. Quem ganhou no ping pong?
Cody: Ele ganhou.
Apresentador: Sério?
Cody: Ele ganhou de mim no ping pong, mas apenas no ping pong!
Apresentador: É bom saber.
Cody: Sim.
Ao receber a notícia de que fãs brasileiras estariam assistindo o programa pela internet, Cody disse, seguido de um leve sorriso, "Esperançosamente estarei em breve no Brasil,” o que nos leva a pensar se o australiano vai abrir shows em nosso país, quanto vier para a América do Sul, para abrir os shows já confirmados na Argentina, com a Believe Tour em novembro deste ano.

Fonte


Nenhum comentário:

Postar um comentário