quinta-feira, 29 de agosto de 2013

De acordo com o NY Post, Justin Bieber está proibido de dirigir pela Califórnia


De acordo com uma matéria publicada pelo site New York Post, Justin Bieber foi proibido de dirigir pelo estado norte-americano da Califórnia, já que o astro já foi parado várias vezes pela polícia e acusado por dirigir imprudentemente. Saiba os detalhes publicados pelo site, abaixo:
Justin Bieber está temporariamente proibido de dirigir na Califórnia, de acordo com um novo relatório.
O astro de 19 anos teria sido parado em Calabasas por volta das 4h30 na quarta-feira (27), depois de ultrapassar um sinal com sua Ferrari branca.
De acordo com o TMZ , a polícia descobriu durante a parada de trânsito que  Justin não tem licença para dirigir no estado. Residentes da  Califórnia são obrigados a terem uma licença válida de pelo menos dez dias.
O site relata que Justin comprou sua casa em Calabasas em junho e violou essa regra. O cantor canadense colaborou com os policiais quando foi parado por ultrapassar um sinal e sem licença. Ele também teria sido orientado a “deixar o assento do motorista”, significando que seu passageiro teve que dirigir o carro até sua casa.
O porta-voz do Departamento do Polícia do Condado de Los Angeles ainda não confirmou para a mídia sobre a  informação da parada de  trânsito.
Justin será obrigado a conseguir uma licença válida na Califórnia, através do Departamento de Veículos Motorizados para que possa voltar ao volante.
O porta-voz do astro não respondeu a um pedido de comentários da mídia.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário