quinta-feira, 15 de agosto de 2013

FOTO: Mãe de Caitlin e Christian fala dos desafios e da amizade dos filhos com Justin Bieber


Nesta quinta-feira (15), Sandi Beadles, mãe de Caitlin e Christian Beadles, atualizou sua conta no aplicativo Instagram com uma nova foto dos filhos ao lado de Justin Bieber quando o cantor esteve em Atlanta na semana passada e aproveitou a agenda da Believe Tour para rever os amigos de longa data.

Como todos sabem, Justin e Caitlin já namoraram no passado, mas mesmo depois do fim do jovem romance, eles continuam amigos, assim como sua amizade com Christian, que permanece entre os poucos amigos que o cantor possui desde sua época como apenas um garoto que mudou-se do Canadá para morar em Atlanta, nos EUA, em busca de um sonho que hoje tornou-se real. Com a fama mundial, o cantor também vem passando por muitos problemas com a mídia, mas nada melhor do que buscar forças e o apoio de quem sempre esteve com ele. Sandi comentou sobre estes desafios e declarou seu amor pelos três jovens. Confira abaixo a foto e a legenda escrita pela mãe dos Beadles:

"Deus promete nos dar forças para enfrentar os desafios, mas Ele não promete eliminá-los. Se Ele não nos desse caminhos difíceis para trilhar, montanhas para escalar e nem batalhas para lutar, nós não poderíamos crescer. Você aprende que você nunca está sozinho com esses desafios, porque Deus está sempre ao nosso lado, ensinando e nos fortalecendo para enfrentá-los. Colocando as pessoas perfeitas em seu caminho, para ajudar e encorajar uns aos outros através dele. Estes três adolescentes têm diferentes histórias, diferentes lutas, mas Deus tem usado diversas maneiras para compartilhar um amor que você não pode experimentar sem ele. Se eu tivesse que escolher entre amá-los ou respirar eu escolheria usar meu último suspiro dizendo-lhes o quanto eu os amo! @Godsgirl8494 @justinbieber @magnumbeadles"
Via instagram mamabswag

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário