segunda-feira, 12 de agosto de 2013

GAROTA QUE ALEGA SER A RAZÃO DO TÉRMINO ENTRE JUSTIN BIEBER E SELENA GOMEZ FALA SOBRE SUA NOITE COM O CANTOR

Garota que alega ser a razão do término entre Justin Bieber e Selena Gomez fala sobre sua noite com o cantor
Milyn Jensen, garota de 22 anos que alega ser a razão do término do namoro de Justin Bieber e Selena Gomez, falou sobre sua noite com o cantor e afirmou que estava absolutamente chocada e que se arrepende de ter interferido no relacionamentos dos dois.
Em entrevista ao The Sun nesse domingo (11), Jensen disse que passou uma noite com Bieber em dezembro do ano passado e também falou: “Eu fiquei absolutamente chocada quando li que ele se separou de Selena pelo que fizemos. Eu odeio ser a garota que fez eles terminarem”.
Milyin ainda disse que conheceu o cantor e Lil Twist em uma boate e que, após terem ficado um tempo no local, saíram de lá no carro de Bieber e fizeram uma parada no Mc Donald’s. Após terem comido, o canadense, alegadamente, fez uma parada numa loja que vende maconha para fins medicinais e depois se dirigiu para sua casa em Los Angeles.
“Ele me disse que tinha derrubado uma parede no quarto principal para torná-lo grande e uma enorme TV aparecia do teto como mágica. Seu banheiro era maior do que meu apartamento inteiro”, disse Jensen.
Alegadamente, Bieber também mostrou para a garota seu quarto especial para fumar: “Ele o descreveu como uma sala de narguilé. Havia travesseiros, cobertores e um enorme narguilé no meio. Parecia um pouco com um covil de ópio”.
Após um tour pela casa, Milyin disse que ela e Bieber se dirigiram a Beverly Hills e foram para uma suíte que estava os aguardando no hotel Four Seasons, onde o cantor havia preparado um quarto na cobertura com rosas brancas para eles.
“Justin disse que nós deveríamos ir para o quarto. Ele me ofereceu uma bebida… Eu tinha dado apenas dois goles antes de começarmos a nos divertir. De repente nós estávamos nos beijando e eu comecei a tirar minhas roupas, foi uma coisa natural”, disse Milyin.
Ela ainda acrescentou que o canadense parecia ser muito experiente. “Justin sabia o que ele estava fazendo, como um homem muito mais velho do que seus anos. Eu senti que ele teve uma ou duas aulas”, afirmou.
A jovem também disse que, apesar de ter dormido com o ex-namorado da atriz, é uma enorme fã de Gomez e gosta quando as pessoas dizem que ela se parece com a estrela. “Eu sou uma grande fã da Selena e estou no time Selena. Ela é linda. Ser comparada a ela é um grande elogio. Eu consegui alguns dizendo que nos parecemos com nosso cabelo e pele escura”, disse ela ao HollywoodLife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário