domingo, 18 de agosto de 2013

J-14 MAGAZINE: 14 razões para ficarmos orgulhosos de Justin Bieber


Esta semana, o site da J-14 Magazine publicou uma matéria abordando as "14 razões para ficarmos orgulhosos de Justin Bieber", incluindo alguns atos solidários do cantor e o carinho do mesmo com seus fãs. Confira a lista logo abaixo:

  • 1º Ele está sempre retribuindo:

No fim de semana, Justin se tornou o primeiro artista à conceder 200 desejos através da fundação Make a Wish, alcançando essa marca quando conheceu a jovem Annalysha, uma fã de 8 anos de idade, que sofre de uma doença hepática com risco de vida. 
 

  •  2º Ele faz com que seus fãs se sintam especiais:

Justin é uma pessoa tão boa que tentar agradar à todos, especialmente cada um de seus fãs, independentemente de sua idade. Pensando nisso, ele postou a imagem acima em seu Twitter.


  • 3º Ele dá atenção aos seus fãs:
Justin tem uma conexão com seus fãs como nenhum outro artista. Apenas com uma rápida olhada em seu Twitter, você pode ver que ele sabe provar aos seus fãs que ele vê tudo o que mandam para ele, como em um recente tweet "I hear you".


  • 4º Ele dá esperança às crianças:
Justin entende que ele é capaz de ajudar e dar esperança para as crianças, as quais podem estar lutando fisicamente ou mentalmente. O dia em que conheceu Marisa, uma jovem garota que foi diagnosticada com Síndrome de Down e está precisando de um transplante de rim, ele postou uma foto com a seguinte legenda: "Uma das melhores partes do trabalho. Bom te conhecer Marisa. Fique forte por mim!"


  • 5º Ele ainda faz questão de agradecer a sua mãe:
Justin sabe o quanto sua mãe fez por ele, e a fama não o fez esquecer disso. Além de sempre twittar seu amor por sua mãe, ele ainda a surpreendeu no Dia das Mães, levando-a ao palco e cantando para ela.

  • 6º Ele se lembra de seus fãs apesar do tempo que os conheceu:
Justin sempre espalha seu amor e deixa seus fãs saberem que ele se importa. Quando a jovem Brianna faleceu, Justin postou uma foto com a legenda: "Fiquei sabendo sobre o que houve com a Brianna. Tive a honra de conhecê-la. Sei que ela está no céu sorrindo... Descanse em paz. #Love"


  • 7º Ele quer que as crianças que ele conheceu sejam reconhecidas pelo mundo:
O vídeo de Justin, "Pray" mostrou muitas crianças que ele visitou no hospital. Ele fez questão de dar a cada um deles um momento sobre os holofotes.


  • 8º Ele não concede desejos para quebrar recordes:
Quando Justin nos respondeu sobre o quão orgulhoso nós estávamos das ações dele, ele fez questão de nos dizer que ele não está fazendo isso para ganhar elogios, e sim porque realmente se importa.

 

  • 9º Ele é altruísta até mesmo em seu aniversário:
No aniversário de 17 anos de Justin, ele pediu aos seus fãs, amigos e familiares para doarem U$17 para a caridade, em vez de lhe darem presentes. Ele escreveu: "Eu quero fazer meu aniversário ser importante este ano... Então vamos ajudar as crianças para que possam crescer e ter um aniversário de 17 anos como eu. Junte-se a mim para fazer uma mudança."


  • 10º Ele ama dar presentes de caridade:
Todos nós sabemos o quanto Justin gosta de retribuir, mas ele também gosta de dar presentes de aniversário para outras pessoas! Alguns anos atrás, ele deu um pedaço de seu cabelo para Ellen DeGeneres, para leiloar e arrecadar dinheiro para o Gentle Barn, uma organização que resgata animais.


  • 11º Ele realmente se importa com as fundações em que ele faz doações:
Enquanto você pensa que algumas celebridades doam para a caridade só porque é "a coisa certa a fazer," este não é o caso de Justin. Ele doa seu dinheiro para pessoas e fundações porque ele realmente se sente bem. Quando o cantor doou U$100.000 de brinquedos para a Whitney Elementary School em Las Vegas, ele ficou tão emocionado com a reação positiva do professor, que chorou muito!


  • 12º Ele apoia seus amigos:
Justin sempre dá apoio aos seus amigos, independente sobre qual o assunto, ele sempre espalhar amor. Como fez várias vezes com Cody Simpson e Ariana Grande.


  • 13º Ele criou a sua própria caridade:
Com apenas 17 anos, Justin criou a "BELIEVE Charity Drive" e doou uma parte de todas as vendas do seu álbum "Under The Mistletoe" para organizações sem fins lucrativos, como a Make a Wish, Pencils of Promise, Medishare Project for Haiti e City of Hope.

  • 14º Ele sempre agradece seus fãs:
Justin nunca deixa uma boa ação passar despercebida. Quando seus fãs organizaram alguns projetos com em "Under The Mistletoe" para ajudar a caridade, ele fez questão de enviar a todos uma mensagem carinhosa no Twitter, agradecendo o apoio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário