terça-feira, 13 de agosto de 2013

‘Minha noite com Justin Bieber foi incrível,’ Milyn afirma ter tido noite 'quente' com o cantor


No início do ano, uma estudante de enfermagem chamada Milyn Jensen, de 22 anos teve seu nome ligado ao de Justin Bieber em rumores de uma noite regada de muita bebida, drogas e de um suposto envolvimento sexual com o astro canadense, rumor que foi desmentido pelo site GossipCop, onde um representante de Bieber negou tudo, afirmando que a história era “uma total mentira”.

Meses depois, a própria Milyn que está na nova temporada do reality show norte-americano, Bad Girls Club, resolveu contar sua versão da história e em entrevista ao The Sun, revelou não só os detalhes de sua visita à mansão do cantor em Calabasas, como também contou como foi sua noite ao lado de Justin em um quarto de hotel. Confira abaixo a matéria publicada pelo site Entertainment Wise, com os trechos em que Milyn cita Justin:
Em uma nova entrevista ao The Sun, a estudante de enfermagem Milyn Jensen afirmou que ela foi apresentada a Justin Bieber no ano passado através de um amigo em comum e constante companheiro de Justin, Lil Twist. Milyn  alega que ela e um amigo foram para o McDonald's com dois garotos antes de voltar para a mansão de Justin em Calabasas e, em seguida, irem para uma suíte no hotel Four Seasons.
"Fomos para o drive-thru do MCDonald's, eu, Justin, a minha namorada e Twist," disse Jensen, conhecida como "Mimi", ao jornal britânico The Sun. “Justin me deu uma grande porção de batata frita. Pediu dois cheeseburgers duplos para ele. Ele deveria estar com muita fome, porque ele comeu rápido.”

Então, eles voltaram para sua mansão luxuosa, onde ela afirma que ele a impressionou com o seu grande quarto: "Ele me contou como ele havia derrubado uma parede no quarto principal para torná-lo grande e uma TV enorme surgiu do teto como mágica. Seu banheiro era maior do que todo o meu apartamento!"

Jensen também descreveu partes da casa de Bieber: "Ele a descreveu como uma sala de narguilé [cachimbo para fumar]. Havia travesseiros, cobertores e um grande tubo de cachimbo com um vaporizador no meio."
Foi depois dessa emocionante tour pela casa que as coisas supostamente começaram a ficar sexuais e ao invés de usar um dos muitos quartos na sua própria casa, Bieber levou a  jovem de 22 anos para um hotel em Beverly Hills, ela afirma.
Descrevendo a cena de sexo ela afirmou: “Haviam rosas brancas em todos os lugares.”
“Justin disse que eu deveria ir para o quarto. Ele me ofereceu uma bebida. Foi tequila Patron e é  muito forte, então eu misturei com suco de laranja.”
"Eu só tinha tomado dois goles quando começamos a brincar. De repente, passamos a nos beijar e eu fui tirando minhas roupas, foi uma coisa natural. Justin sabia o que estava fazendo, até demais para um homem de sua idade. Eu sinto que ele deve ter tido uma ou duas lições."
"Minha noite com Justin foi incrível," ela contou animada.
Apesar disso "Mimi" deixou claro que ficou chateada ao saber que 'Jelena' terminou logo após a sua alegada relação com o astro.
"Fiquei absolutamente chocada quando li que ele tinha terminado com Selena, depois do que fizemos. Odeio ser a garota que fez eles terminarem," afirmou.
“Mimi” ainda revelou que sua prima de 14 anos parou de falar com ela depois que soube de sua suposta ligação com Justin, ela acrescentou: "Ela é uma Belieber, então ela ama Justin e Selena e acha que nada deve ficar no caminho deles."
'Mimi' não confirmou se ela ainda está em contato com Justin desde que tudo aconteceu ou se ela tem algum plano para vê-lo novamente.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário