quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Segundo o site Hollywood Life, Selena Gomez ainda está tentando esquecer Justin Bieber

Mesmo que Justin BieberSelena Gomez estejam aproveitando sua juventude para se divertir com outras pessoas após um término em dezembro do ano passado – e diversas tentativas de uma possível reconciliação, parece que Selena não esqueceu completamente do amor que sente pelo canadense.
O site Hollywood Life, entrou no assunto de que a atriz estaria saindo com o cantor George Shelley, da banda Union J, mas não seria nada mais do que um passatempo, ou uma maneira para que ela conseguisse causar ciúmes em Bieber. Fontes próximas a Selena contaram ao site, que a intenção dela foi certamente o ciúmes, mas não está dando tão certo o quanto ela esperava.
”Selena ainda não esqueceu o Justin, e não está nem perdo disso”, disse a fonte com exclusividade ao site. ”A única coisa que a fez começar a sair com George, foi que era sua maneira de fazer ciúmes em Justin, mas agora isso está tomando a vida dela. Eles se encontraram quando ela estava indo para a Europa, então… quem sabe? Eu tento aceitar isso como algo bom, e ajudá-la a tirar o Justin da cabeça – mas pelo que todos os seus amigos estão dizendo, ela ainda está tentando esquecer Justin”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário