terça-feira, 27 de agosto de 2013

TMZ ataca Justin Bieber novamente


Além de publicar fotos do cantor nas férias (confira aqui), nesta terça-feira (27), o site TMZ, que sobrevive de fofocas sobre celebridades, voltou a cutucar Justin Bieber. O cantor esteve recentemente nas Bahamas, onde teve a oportunidade de nadar com tubarões, que segundo o TMZ, não são tão perigosos quanto Bieber:
Agora sabemos por que as coisas têm sido tão tranquilas no Calabasas… acontece que, Justin Bieber, esteve em férias com seu amigo Lil Za nas Bahamas, onde nadaram com um grupo arrepiante de tubarões e o TMZ tem as fotos.
Fato engraçado – um grupo de tubarões é chamado de “arrepio”… como um assassino de corvos ou como um “pod” de baleias. Estranho, né?
De qualquer forma, Bieber e  Za usaram suas despojadas roupas de banho (LilZa parecia estar em suas roupas de baixo) e se jogaram na água azul-turquesa no clube ‘Staniel Cay Yacht’ onde se divertiram com alguns tubarões-lixa locais.
Não se preocupem, não havia nenhum perigo real – enquanto tubarões-lixa podem crescer até 14 pés (cerca de 4 metros) e pesar mais de 700 lbs (cerca de 315kg), eles geralmente não atacam seres humanos.
Ao contrário de algumas outras pessoas que conhecemos:



Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário