terça-feira, 13 de agosto de 2013

VÍDEO: Após "Baby" ser nomeado single de diamante, Ludacris brinca e pede a Justin Bieber seus direitos autorais da canção


Recentemente, o hit “Baby” de Justin Bieber foi nomeado como a música mais vendida na história, sendo certificado como o primeiro single de Diamante. Na noite do dia 10, na Atlanta’s Philips Arena, Ludacris parabenizou Bieber pelo recorde e também brincou pedindo seus direitos autorais da canção, como foi publicado no Instagram. Atuando como um jornalista da indústria fonográfica, Luda perguntou: “Qual é a sensação de ter 12 milhões vendidos do maior single do Estados Unidos, cara?”
Rapidamente, o canadense respondeu: “Eu tenho que dizer que é incrível. É uma sensação incrível, e tenho que te agradecer por estar nessa música”, ele disse sorrindo para câmera antes do rapper o pegar de surpresa: “Bem, obrigada cara. Embora eu não tenha recebido meu cheque.” Na legenda da gravação, Ludacris escreveu: “A cara de Justin Bieber depois de eu perguntar onde está meu cheque por “baby” ter vendido 12 milhões. Lol #nowthatsludicrous”
Na mesma noite, o jovem de 19 anos ajudou seu parceiro a ter o título de melhor pai do mundo, escolhendo Karma, filha de Ludacris, para ser a OLLG do show.
“Feliz aniversário Karma,” o rapper e ator publicou no Instagram. “Papai te ama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário