sábado, 21 de setembro de 2013

Amigos desde 2009, Justin Bieber e Jacque Rae Pyles enfrentam acusações de serem um novo casal

Mesmo ainda estando de férias com a sua turnê, e tentando ficar o mais longe possível dos holofotes, Justin Bieber continua sendo observado pela mídia, que cria especulações a cada acontecimento em sua vida pessoal, mesmo sem saber do que realmente se trata.
Um dos assuntos, envolve sua amiga Jacque Rae Pyles, uma jovem dançarina e cantora da Califórnia, que conhece o canadense desde meados de 2009, e se tornaram amigos após as gravações do filme School Gyrls da Nickelodeon, em que ela era uma das protagonistas, e Justin fez uma participação.
Desde então, os dois se tornaram muito amigos, mas não tinham tempo para estar se encontrando devido a agenda cheia de Justin, e os compromissos de Jacque. Então, desde que o cantor entrou de férias, no começo de Agosto, ele e seus amigos têm passado todos os dias juntos, voando de um país para o outro na mesma semana, incluindo com Pyles.
Assim que a adolescente de 19 anos ficou sabendo das diversas especulações sobre um possível romance às escondidas entre elas e o astro, Pyles tweetou em sua defesa, dizendo que ela não pode fazer nada, que a mídia já aumenta a história. ”E vocês não tem mais nada para fazer da sua vida, você tem que ficar me vigiando em tudo e nas redes sociais… Tão patético”. Além deste tweet, ela ainda respondeu uma fã de Justin, quando questionada se eles estariam namorando: ”Eu não posso mais ter amigos homens, que significa que estou namorando?”.
Mesmo que a dançarina tenha desmentido qualquer envolvimento com Bieber, o site Holywood Life não poderia deixar sua especulações de lado, e eles afirmaram que durante a viagem de ambos, mais vários amigos para as Bahamas no fim do mês passado, além de ótimos dias para todos, foi uma viagem romântica para os jovens, que podem estar se relacionando sigilosamente, até que todos se acostumem com os dois andando juntos de um lado para o outro.
Além de tudo, na semana passada, Justin compareceu à luta de Floyd Maywheater vs Canelo Alvarez  em Las Vegas com seus amigos, seu irmão mais novo e Jacque, que foi com eles em seu jato particular, mas sentou-se distante dele. Antes disso, os dois foram vistos juntos em dois desfiles de Nova York Fashion Week, em que não houve qualquer conversa entre eles ou algo que pudéssemos concluir de que estão tendo um romance.
Outro site que também abordou o tão comentado assunto sobre os dois, foi o Nickutopia, levando em conta que, seu tweet em defesa de que os fãs estejam observando tudo o que ela faz – para saber se está ou não namorando o canadense, foi visto como algo subliminar, em que ela teria chamado seus beliebers de ”patéticos”, por tentar saber se há algo realmente acontecendo ou não.
Assim que os fãs viram tais conclusões, nada comprovadas, sobre um possível romance entre os dois, alfinetaram um dos melhores amigos de ambos, Chaz Somers, em seu Twitter, na tarde de hoje (21). Chaz tweetou ”Amor verdadeiro é acariciar seu cachorro quando está molhado”e uma fã de Justin o respondeu na mesma frase, com ”Está falando da Jacque?”.
Logo que viu o tweet, Somers retrucou dizendo que ”O que você quer dizer com isso?”. A menina respondeu que, simplesmente não gosta da jovem de 19 anos. Em defesa de sua amiga, ele rapidamente a respondeu, dizendo que ela não a conhece pessoalmente para poder deduzir se gosta ou a odeia. ”Você deve estar tão confusa que nem deve conhecê-la, você provavelmente viu fotos dela, então sacuda essa cabeça”.
Quando a garota parou com os insultos, outra fã de Justin aproveitou o momento, e mencionou Chaz, pedindo desculpas pelo ocorrido, e disse que nem todas as fãs do astro são como ela. Sem mais discussões, ele apenas respondeu: ”Eu sei que não são todas”.
Mesmo que o assunto entre os dois continue cirtulando pela internet, Justin não se pronunciou sobre absolutamente nada que envolva o assunto, muito menos Jacque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário