sábado, 7 de setembro de 2013

BELIEVE 3D: Entrevista sobre o filme será realizada esta semana, envie perguntas para o Justin!


Como todos sabem, em breve Justin Bieber lançará seu novo filme intitulado "Believe", e recentemente o cantor disse que em breve faria uma entrevista com o diretor do filme, Jon Chu, que também dirigiu o primeiro filme/ concerto de Bieber, "Never Say Never" e na entrevista contaria tudo sobre a tão esperada obra cinematográfica. Na madrugada deste sábado (07), o empresário do canadense tweetou que também está se juntando aos dois para a entrevista que deve acontecer este fim de semana. Confira:
"A caminho de volta a LA pra ver @JustinBieber e @Jonmchu para uma entrevista. #Believe"
Jon Chu, diretor do filme, também solicitou em sua conta no microblog Twitter que os fãs enviassem perguntas para a entrevista e Justin comentou sobre a mesma. Confira:
 "O que vocês perguntariam ao @justinbieber se você fosse entrevistá-lo amanhã em uma conversa sem qualquer restrição e completamente aberta e honesta?"
"Então agora você sabe que eu estou com o meu amigo @jonmchu gravando uma entrevista exclusiva para o filme 'Believe'"
Brad Haugen, produtor que trabalha na equipe de Justin também comentou sobre a entrevista. Confira:
"Também é #BelieveDay. Ansioso para ver @justinbieber @jonmchu para o que é certo de ser uma entrevista épica"
Enquanto isso, Scott Manson, produtor que trabalha para Scooter Braun comentou que estava a caminho de Toronto, onde está acontecendo desde o dia 05 até o dia 15 de setembro o Toronto Film Festival 2013 e onde o filme "Believe" será exibido. Confira:
“Voando para Toronto para garantir que #BELIEVE estará nas salas do máximo possível de países para os melhores fãs do mundo."
A entrevista será realizada neste final de semana, mas o nome do veículo de imprensa que realizará a entrevista ainda não foi divulgado. 

Para enviar sua pergunta é só enviar uma mention (em inglês) para @jonmchu e @justinbieber. Quem sabe a mesma talvez seja escolhida!?

Fique de olho no JBSBR para mais informações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário