domingo, 29 de setembro de 2013

Nathan Sykes fala de sua amizade com Justin Bieber e curiosidades sobre momentos com o astro

alt
O integrante da banda The WantedNathan Sykes, é um amigo de longa data de Justin Bieber e é sempre questionado sobre o cantor. Sykes concedeu uma recente entrevista a revista We Love Pop, na qual falou sobre sua vida pessoal, sua amizade com Justin e o relacionamento do canadense com a ex-namorada, Selena Gomez. Confira a entrevista abaixo:
We Love Pop: Tudo certo, Nat Han! Você se tornou popular andando com alguns amigos famosos como o Justin Bieber…
Nathan: Haha! Sim, quando nós estávamos em turnê com ele nos Estados Unidos nós passamos bastante tempo com ele, ele é um cara realmente legal!

WLP: Como é passar algum tempo com ele, ele é um pouco estranho como os tabloides dizem?
Nathan: Bem, nós passamos algum tempo com ele em Londres. Uma noite nós estávamos fora e ele ligou dizendo: ‘Onde vocês estão? Querem me encontrar para uma bebida?’. Nós estávamos em um bar barato em Covent Garden e estávamos tipo ‘Nós não podemos trazer o Justin Bieber aqui!’. Nos oferecemos para ir a algum lugar legal, mas ele insistiu que iria até nós. Quando ele apareceu, ele estava bem normal e pediu o que eu estava bebendo. Era alguma cerveja barata e ele apenas disse: ‘Legal, eu vou comprar uma dessas!’.

WLP: Então ele compra as bebidas em uma saída?
Nathan: Não, ele apenas comprou uma bebida e não pagou uma rodada!

WLP: Sobre o que vocês falaram? Vocês alguma vez já falaram sobre as coisas que saem nas notícias?
Nathan: Ele geralmente só gosta de falar sobre música. Ele é muito apaixonado e sabe exatamente como ele quer que sua música soe, o que eu respeito.

WLP: Vocês já falaram sobre coisas pessoais, tipo ele e Selena?
Nathan: Eu não o conheço tão bem para falar sobre isso! Eu não acho que eu queira ir por esse lado. Ele apenas quer se divertir.

WLP: Falando sobre garotas, você tem andado quieto sobre a questão de relacionamentos recentemente, você está escondendo alguém de nós, Nath?
Nathan: Agora esse é o motivo pelo qual eu tenho tanta inveja do Max! Ele segue alguém no Twitter e em seguida ele está nos tabloides dizendo que ele está namorando e em um relacionamento. Eu comecei a seguir a Selena Gomez e nada. Onde está o meu relacionamento?!

WLP: Ooohh, então você gosta da Selena! Você gostaria que nós inventássemos algo sobre vocês dois?
Nathan: Para ser honesto, eu sempre gostei da Selena, mas eu realmente não queria ir por esse lado porque Justin me mataria! Eu provavelmente receberia um telefonema do  Scooter me dizendo para ficar longe!

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário