sábado, 14 de setembro de 2013

THE INQUISITR: Justin Bieber poderia ser escalado como Robin em “Batman Vs. Superman”?


Após Justin Bieber publicar uma foto no Instagram em que supostamente aparece ao lado de um roteiro do filme “Batman vs Superman” vários sites começaram a fazer especulações de qual seria a ligação do canadense com o filme. Com isso, o site The Inquisitr publicou uma matéria a qual comenta sobre Justin Bieber ocupar o papel de Robin na trama. Confira a seguir a matéria traduzida:
Justin Bieber poderia ser escalado como Robin em ‘Batman Vs. Superman’?
Isso pode ser ainda pior do que o vazamento da notícia de que Ben Affleck atuaria como Batman em Batman vs Superman, sequência de Homem de Aço. Justin Bieber está se preparando para ser Robin? Nós não sabemos se este é um boato, ou truque para ter ainda mais atenção, como ele precisa. 
Na sexta-feira à noite, para o horror de muitos, e do ceticismo de ainda mais, o ídolo, Justin Bieber, postou uma foto enigmática no Instagram, mostrando um snap shot de um roteiro, que parece ser a do filme Batman vs Superman. Poderia ser? Isso pode ser um grande fim para os fãs que estavam clamando contra o Ben Affleck e fazendo abaixo-assinados para pedir a Warner Bros para tirá-lo do papel.
O Twitter já está começando a esquentar com comentários, em sua maioria contra a possibilidade de que a estrela pop possa ser emitida no filme. É claro que o elenco de Justin Bieber no Batman vs Superman é pura especulação neste momento, mas vamos admitir que se parece com um roteiro real. Bieber deu a entender que ele estava em “Tempo para fazer algo engraçado… ou morrer”, no Twitter na sexta-feira à noite. É claro que o tweet poderia ser uma referência para o vídeo da música com o nome de Funny Or Die, que ele está atualmente filmando. Então, não se desespere. Ainda. 
A questão crucial é saber se a foto de Bieber com o roteiro de Batman vs Superman significa que os produtores estão em contato com a sensação da música. A capa do roteiro nomeia David S. Goyer e Zack Snyder como os roteiristas e lista Batman: A Queda do Cavaleiro das Trevas como o romance em que o roteiro é baseado, com o nome da DC Comics na parte inferior da página. Se isso vier a acontecer, só podemos saber como será a reação dos fãs. Se Ben Affleck, que é um vencedor do Oscar, foi golpeado em mídias sociais, não há nenhuma maneira de saber o que o público faria em relação a Justin Bieber estar no elenco.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário