domingo, 29 de setembro de 2013

VEJA: Justin Bieber não autoriza exibição ao vivo de seus shows no Brasil

alt

Assim que foram anunciadas as datas dos shows de Justin Bieber no Brasil (dias 2 e 3 de novembro), alguns fãs se perguntaram se a Rede Globo exibiria um dos shows ao vivo, ou assim como fez em 2011, exibindo o Z Festival em um especial para o Dia das Crianças. Ao que tudo indica, isso talvez não acontecerá nos shows da Believe Tour desse ano.
O site da revista VEJA publicou uma nota comentando as supostas negociações entre a Globosat, programadora responsável por canais como Globo, Multishow e GNT e os representantes de artistas que farão show no país esse ano, entre eles, as negociações com o show do astro canadense no país, foram citadas. Confira abaixo:
Globosat anda encontrando dificuldades nas negociações para transmitir ao vivo shows de bandas internacionais. No ano passado, por exemplo, o Pearl Jam não autorizou a exibição do seu show no Lollapalooza. Até dezembro, tocarão no Brasil Aerosmith, Justin Bieber e Black Sabbath. Os dois primeiros (Aerosmith e Justin Bieber) ainda não toparam e o terceiro (Black Sabbath) vetou a transmissão por não concordar com os valores que a Globosat queria pagar.
Nem Justin Bieber, seus representantes ou a Globosat se pronunciaram sobre a nota da revista e vale lembrar que as negociações são sobre a exibição ao vivo e não posterior aos shows. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário