quinta-feira, 26 de setembro de 2013

VÍDEO LEGENDADO: Justin Bieber realiza entrevista de humor no "Entre Duas Samambaias" do site Funny Or Die

No começo do mês, Justin Bieber compareceu às gravações do programa de humor ”Funny Or Die”, onde foi flagrado se divertindo nos bastidores com seus amigos, jogando basquete.
Até então, a participação do cantor no programa não havia sido divulgada, sobre o que ele teria participado. Na manhã de hoje, dia 26, o site oficial do Funny Or Die divulgou o quadro de humor em que o cantor particiou com o comediante Zach Galifianakis, no quadro chamado ”Entre duas samambaias”.
Para divertir a todos, a entrevista tratou-se de perguntas sobre sua carreira, seus fãs, os últimos acontecimentos que acabaram deixando uma cruel dúvida entre os fãs – os rumores, mas tudo de uma maneira divertida, que fez com que realmente tornasse humor. Houve perguntas mais inusitadas, como”Você já teve três penteados diferentes. O que há a seguir para sua carreira?”.
”Eu sinto como se a música fosse um sexto sentido”, disse o cantor ao ser questionado sobre como é gravar novas músicas. Quando questionado sobre quem ele estaria namorando agora, o apresentador perguntou se Justin sabia o que era o slime – gosma verde, atirada em artistas da Nickelodeon.
Confira o vídeo legendado abaixo, com a entrevista completa:

Vídeo legendado por: JBieber

Nenhum comentário:

Postar um comentário