quarta-feira, 2 de outubro de 2013

‘A mídia cria coisas sem sentido sobre Justin Bieber,’ diz Jacque Rae defendendo o cantor


Nesta quarta-feira (02), a amiga de longa data de Justin Bieber, Jacque Rae, 19 anos, partiu em defesa do cantor canadense em sua conta no microblog Twitter, depois de ser questionada por um fã se sente a necessidade de defender o amigo em meio à tantos rumores envolvendo sua vida pessoal e carreira.

Justin que está na China vem fazendo manchetes depois que uma foto do cantor sendo carregado por seus seguranças quando esteve esta semana na Muralha da China foi polemizada por muito tabloides e sites que tentaram fazer uma imagem de ‘garoto mimado e arrogante’ para Justin. Jacque alegou que além de exagerar e tentar sempre mostrar o lado negativo das histórias sobre Justin, a mídia passou do ponto nas abordagens sobre a foto, já que tudo não passou de uma brincadeira entre Justin e seus seguranças. Confira abaixo as declarações da modelo e atriz norte-americana:
@Alexandraadda9: "@Missjacquerae Você já sentiu a necessidade de defender Justin quando a mídia o ataca com histórias falsas? Por ser amiga dele ou qualquer outra coisa?
Jacque respondeu em um Twitlonger o seguinte:
"@AlexandraAdda9 Sim, eu sinto que eu quero defender Justin, eu sou sua amiga há muito tempo, ele é uma das pessoas mais gentis que eu conheço. Isso me deixa triste, quando a mídia e outros dizem coisas sem sentido sobre Justin. Mas! Eu vejo que eles não o conhecem, ou ouviram rumores sobre ele e sentem a necessidade de espalhar isso, o que eu costumo chamar de, "sujeira". Infelizmente, os meios de comunicação são assim e falam muito mal de Justin. É louco o modo como eles falam que Justin foi pego nos braços por seus seguranças para escalar a Grande Muralha da China, e eu tenho certeza que eles estavam apenas brincando, como sempre fazem, Justin ainda é um garoto, brinca como um garoto, ele é divertido e muito inteligente. Eles nunca dizem todas as coisas boas que ele faz para as pessoas? Sinto que eles não se preocupam em olhar as coisas boas que ele faz, ou eles sabem, mas só querem perseguir ele? Normalmente não responderia à isso, mas eu sinto que é importante para os fãs e amigos  de Justin começarem a deixar a mídia saber como ele realmente é. Então, SIM! Obrigada por perguntar e dizer algo agradável e interessante." Jacque Rae Pyles
Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário