segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Confira a descrição de “All That Matters” escrita por Justin Bieber e compre no iTunes


Na madrugada desta segunda-feira (14), foi divulgado o mais novo single de Justin Bieber, “All That Matters” e como dito, as músicas que estão sendo divulgadas pelo cantor são pessoais e o cantor demonstra todo seu sentimentos ao escreve-las. Por isso, após a divulgação da música, o cantor colocou a descrição. No espaço ele conta um pouco sobre sua música. Você pode comprar a música pelo iTunes US clicando aqui e pelo iTunes Brasil aqui. Confira abaixo a legenda inserida pelo canadense:
“A letra dessa música se explica sozinha, quando você se apaixona por alguém, essa pessoa pode fazer você se sentir inteiro. Eu acho que qualquer um que tenha se apaixonado sabe do que eu estou falando. A música fala que se apaixonar é o melhor sentimento do mundo. O amor é tudo que importa. Mas o vazio que você sente quando aquele amor vai embora é horrível. Eu trabalhei muito nessa música no estúdio tentando colocar esse sentimento dentro da música foi extremamente importante pra mim. Eu estou feliz por compartilhar com vocês. – JB”

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário