segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Descrições de “Hold Tight"


Na madrugada desta segunda-feira (21) Justin Bieber lançou seu mais novo Single “Hold Tight” e como todas as músicas de seu projeto “Music Mondays”, o cantor coloca uma descrição onde diz sobre a música e onde podemos ver seus sentimentos mais íntimos. Bieber trocou a descrição duas vezes. Confira as descrições de “Hold Tight” inserida por Bieber e compre a música no iTunes clicando aqui:

“Essa música é sobre aquela pessoa que você não consegue esquecer. Eu sou um romântico incurável então, quando amo alguém, eu nunca quero deixá-la ir. Essa música é sobre a adrenalina que você sente quando tem esse sentimento. Não importa o quanto tente, você não consegue deixar aquela pessoa ir. Você só quer segurá-la o mais forte que conseguir. Eu tentei capturar isso com essa música. E mais uma coisa: nunca é uma coisa ruim fazer uma dama sentir algo que ela nunca sentiu antes. Fazê-la se sentir como uma verdadeira dama. Segure firme, garota ;) – JB”
“Vocês querem mesmo que eu descreva essa música? Eu disse a vocês que os journals estão trazendo os meus momentos mais íntimos. Apenas escute a canção e se agarre a ela o mais firme que conseguir. Feliz aniversário – JB”
Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário