quinta-feira, 10 de outubro de 2013

"Ele que é super talentoso", Selena Gomez elogia Justin Bieber em entrevista


Mesmo após o termino de seu relacionamento com Justin Bieber, Selena Gomez e o cantor ainda são amigos e torcem um pelo outro. Em uma recente entrevista para a rádio Kiss 985 ela foi questionada sobre Heartbreaker, o novo single do canadense, e não deixou de elogiar o astro afirmando que ele é super talentoso por ser capaz de expressar os seus sentimentos em suas canções. Confira a tradução do momento em que Justin é citado:
Entrevistadora: Algum pensamento sobre pessoas que dizem que escreveram uma música para uma pessoa em específico?
Selena: Tipo quando uma pessoa fala isso?
Entrevistadora: Uma canção sobre um coração partido que talvez seja sobre alguém especial.
Selena: Ah entendi! Sinceramente, eu acho que isso é o mais lindo sobre a música. Você poder usar isso, especialmente ele que é super talentoso, poder usar seus sentimentos e interpretar isso através da música. É o que você faz para crescer como artista, foi o que eu fiz e o que várias pessoas fazem. É doce.
Entrevistadora: Você vai me matar se eu falar que espero que vocês voltem a namorar?
Selena: Não vou te matar, por que eu ouço muito isso, não tem problema.
Entrevistadora: Se eu fosse para Las Vegas para apostar em algo sobre você, o que eu deveria apostar?
Selena: Você deveria apostar para que eu aproveite todo o sucesso que eu conquistei sozinha, ser independente e solteira. Eu sei o que preciso fazer com a minha vida.
Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário