domingo, 6 de outubro de 2013

FOTO: 'Quero alcançar a perfeição' diz Justin Bieber em entrevista sobre o seu físico sarado

alt

Nos últimos meses, Justin Bieber vem mantendo o foco além de seus projetos, em melhorar o seu físico. E, com o passar do tempo, mudanças e resultados já estão sendo visíveis e chamaram não somente a atenção dos fãs, mas também da mídia e outras celebridades.
Tirando a curiosidade sobre a rotina de exercícios de Justin, o site Newsday realizou uma matéria baseada na entrevista que esta realizou com o cantor e seu personal trainer, Patrick Nilsson, que afirmou estar contente e orgulhoso pelos resultados apresentados pelo seu cliente. Confira o artigo traduzido, acompanhada com uma foto exclusiva de Justin com Nilsson, abaixo:

Toda a rotina de exercício de Justin Bieber é sobre a parte superior de seu corpo.
“Todos nós queremos impressionantes tórax e braços,” disse Bieber ao Newsday, durante sua turnê recente pela Ásia.
E para o treinador do pop star, é tudo sobre adicionar mais tamanho ao tamanho de 1.75cm e 62 quilos de Bieber.
“Justin tinha 54 quilos quando começamos,” disse o personal trainer Patrick Nilsson“Eu queria aumentar pelo menos mais uns 10 quilos nele.”
Nilsson, que tem treinado Bieber em tempo integral desde setembro de 2013, construiu uma academia dentro da casa do jovem de 19 anos no sul da Califórnia, onde os dois focam em esculpir o corpo de Bieber.
“Eu estava mais ansioso do que qualquer coisa,” Nilsson disse ao Newsday em uma entrevista exclusiva. “Isso é o que todo personal trainer quer – treinar alguém como Justin.”
Nilsson, 29, que nasceu na Suécia e possui licenciatura em cinesiologia, começou a treinar Bieber depois que os dois se conheceram através do empresário do pop star. Bieber foi seu primeiro cliente que é uma celebridade.
Ou na turnê ou na casa de Bieber, os dois treinam juntos cinco vezes por semana, aproximadamente 40 minutos por sessão.
Durante suas sessões, eles têm como objetivo principalmente o que Nilsson descreve como “exercícios batata e carne,” envolvendo movimentos compostos em que exercitam mais de um músculo de cada vez. Bieber geralmente realiza 12 séries por parte do corpo, 4 por exercício, com 8-12 (algumas vezes 12-15) repetições por série.
Modelar a parte superior do corpo do pop star canadense é uma prioridade. “Seu tórax e ombros – nós precisamos fortalecer,” Nilsson explicou. “É tudo sobre a aparência.”
As partes favoritas (e seus fortes) no treino: tórax e bíceps – uma sessão combo por semana, que ele se refere como um “dia divertido.” Durante esses exercícios, Bieber faz levantamento de peso e flexões, com suplementação de exercícios no bíceps entre cada rotina.
“É um dia divertido,” diz Bieber. “Quem não gosta de trabalhar nos tórax e bíceps?”
Para suas costas, Nilsson coloca Bieber sobre uma rigorosa combinação de cross over ou com halteres e vários levantamentos, enquanto adiciona extensões para os tríceps de Bieber.
Para ajudar a moldar seus ombros, Bieber executa barra ou peso, levantamentos laterais de peso e crucifixos.
Nilsson disse que quando ele começou a trabalhar com Bieber pela primeira vez, as pernas do cantor estavam em melhor forma do que a parte superior de seu corpo, por causa da rotina intensa que é realizada para seu show. Quando eles trabalham com as pernas de Bieber, ele prefere pliometrias, lunges e press. Nilsson gosta de incorporar algumas vezes o peso morto na rotina de Bieber.
O treinamento da abdominal de Bieber é uma necessidade para uma aparência de um tanquinho esculpido. Seu exercício favorito é o banco romano.
“Eu quero que ele se pareça com Marky Mark,” disse Nilsson, brincando. “Eu sinto que isso é o que ele precisa para chegar ao que ele quer ser. Ele está definitivamente mais magro e forte.”
Durante suas performances no palco, Bieber recebe um imenso exercício cardiovascular, então Nilsson certifica-se em limitar seu treino auxiliar aeróbico, para evitar fatiga desnecessária e gasto calórico.
“Nós não fazemos muitos exercícios cardiovasculares, por causa de sua rotina,”Nilsson continuou, “e eu quero colocar mais dimensão nele. Seu rendimento cardíaco já é alto.”
Com um estilo de vida intenso como o de Bieber, algumas vezes arrumar tempo para uma nutrição apropriada pode ser um trabalho, mas com a ajuda de Nilsson, ele encontra tempo para comidas familiares.
“É mais sobre ter certeza que ele coma,” Nilsson diz de Bieber. “Ele é o único cliente que eu permito ter McDonal’s quando ele quiser. Mas ele também gosta de peito de frango, pescado, salmão, peru, bife, arroz, massas e simples batatas e estranhos legumes como couve-flor.”
Mais importante, força e programas de condicionamento ajudam a moldar a autodisciplina, motivação e desejo por excelência: Bieber já alcançou isto.
Quando perguntado sobre seus objetivos, Bieber disse brincando, “Alcançar a perfeição. [Mas] Eu alcancei a perfeição, então agora é apenas mantê-la.”
Nilsson tem grandes planos guardados para o futuro do fitness de Bieber.
“[Justin é] Tão motivado – é a primeira coisa que ele pergunta de manhã,” Nilsson explicou. “O objetivo final é parecer que ele esteja musculoso, mas eu também quero que ele se sinta bem. Uma vez que isto seja feito, eu adoraria que ele trabalhasse o seu lado atlético e seja capaz em tocar na cesta de basquete – coisas divertidas como esta.”

FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário