sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Justin Bieber poderá performar como atração principal no Festival Merida em maio de 2014 na cidade do México

Justin Bieber encerrará sua segunda turnê mundial, “Believe” em dezembro deste ano, na Austrália, onde realizará oito shows. Sendo assim, o cantor já tem vários planos para o lançamento de suas novas músicas, e provavelmente irá voltar a performar em programas de TV e rádios.
Sendo assim, o site The Yucatan Times publicou uma matéria explicando que há uma grande possibilidade de Justin ser a atração principal do festival Merida, que acontecerá em maio de 2014 na Cidade do México, no México. O festival nada mais é do que uma atração super importante na cidade do qual acontecem dois festivais, o ARC Entretenimento Merida e CAA Agêngia de Artistas, que acontece anualmente.
Um dos motivos que fez com que o canadense fosse escolhido como atração principal, foi que em junho de 2012 ele se apresentou em sua turnê promocional com o álbum “Believe” na mesma cidade, para um público de 300 mil pessoas em Zocalo, o que provou a todos que a “Bieber Fever” é muito maior do que imaginávamos.
Apesar de ainda não ter uma confirmação de alguém da equipe sobre se ele poderá se apresentar no local, os representantes do evento afirmaram que ele pode performar suas músicas mais conhecidas, como “Baby”, “Never Say Never”, “As Long As You Love Me” e “Boyfriend”.
O espetáculo será programado pelo Centro de Entretenimento mais conhecido como “Jardim Santa Clara” (perto de Periferico), e com uma capacidade de mais ou menos 8 mil pessoas, o que pode ser muito insuficiente para a presença do adolescente de 19 anos no local. Os ingressos estarão disponíveis à venda em janeiro de 2014, então, até lá todos terão uma confirmação da presença de Bieber.
Mesmo que seja um evento muito conhecido no país, caso Justin possa comparecer como atração principal, poderá ser considerado um reality porque ele é a celebridade mais famosa que já se apresentou nesta Cidade do México.

Nenhum comentário:

Postar um comentário