segunda-feira, 14 de outubro de 2013

MTV NEWS: O que veremos no filme “Believe” de Justin Bieber


O site MTV News publicou uma matéria sobre o novo filme de Justin Bieber, ‘Believe’, onde fala sobre alguns dos fatos que as fãs querem saber. O filme promete desmentir rumores e mostrar fatos por trás das câmeras, como: seus carros,  foto com Ariana Grande, tatuagens, término de seu relacionamento com Selena Gomez e detalhes sobre seu novo projeto, Music Journals. Confira a matéria a seguir:
As festas de fim de ano serão especialmente melhores para os fãs de Justin Bieber este ano. O documentário do cantor, Believe 3D, será lançado nos cinemas em dezembro, bem em tempo para o Natal.
O filme dirigido por Jon Chu vai levar os fãs para o mundo de Bieber, assim como fez Never Say Never, em 2011. Nós já sabemos que o bigode de Bieber terá uma parte no filme, mas há muito mais que nós esperamos ver. Você está prestando atenção, Chu?
  • Seus carros
Bieber já apareceu em algumas manchetes, boas e ruins, relacionadas ao seu amor por carros velozes. Quem não gostaria de dar uma olhadinha na garagem de Bieber e poder ver sua coleção de causar inveja? Os amantes de carros certamente vão se deliciar com esses momentos.

  • A foto com Ariana Grande

Nós ouvimos o lado da história de Ariana. Agora nós esperamos ver como a foto aconteceu. As câmeras estavam filmando em agosto quando a foto se tornou uma manchete? Dedos cruzados!

  • As tatuagens

Bieber nunca foi tímido em relação a postar fotos de suas tatuagens, incluindo aquela tatuagem do olho de sua mãe no braço, mas nós temos certeza que as beliebers adorariam ter uma chance de ver como tudo acontece. Será que alguém filmou alguma das sessões de Bieber? Vamos torcer para que sim.

  • O término

A equipe tem filmado Justin por algum tempo, especialmente em um show em Miami, que aconteceu em janeiro. Isso significa que a filmagem teria sido feita em meio ao término de Bieber e Selena Gomez. Eles ficaram indo e vindo por meses depois do término inicial. Quão real Believe vai ser e será que Bieber vai mostrar o seu lado do término? Só o tempo dirá.

  • Os Music Journals

Com dois projetos do Music Mondays/Music Journals já lançados (Heartbreaker e All That Matters) até dezembro, o ciclo de 10 semanas de suas novas músicas já teria chegado ao fim. Nós esperamos que Believe mostre aos fãs o processo da produção das novas músicas. Isso também significaria mais músicas? Pelo que conhecemos de Bieber, isso é altamente provável.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário