quinta-feira, 3 de outubro de 2013

#MusicMondays: Justin Bieber revela data de lançamento de ‘Heartbreaker’ e surpresa semanal


Na madrugada desta quinta-feira (03), as informações que milhões de fãs de Justin Bieber tanto esperavam foram divulgadas pelo cantor canadense, produtores envolvidos no projeto, membros de sua equipe e amigos: A data exata do lançamento de “Heartbreaker”! A música será lançada às 00h00 do dia 06 de outubro.

#MusicMondays - 10 músicas novas toda segunda-feira!

Além da data de lançamento da música que deverá ser o primeiro single de seu próximo álbum de estúdio, chamado “Music Journals”, Justin também citou em um de seus tweets as tags #MusicMondays #10weeks que significam “Músicas nas Segundas" e "10 semanas”, ou seja, Justin pretende liberar uma música toda segunda-feira, durante 10 semanas e até o final do ano os fãs poderão ouvir 10 novas músicas que com tanto esforço e dedicação o cantor vem incansavelmente preparando em estúdio há alguns meses.

Justin mudou o icon de sua conta no microblog Twitter e seu empresário Scooter Braun comentou em algumas das fotos, “Você não tem ideia do que estamos preparando. Espere o inesperado,” e o produtor Brad Haugen comentou, “A primeira de muitas surpresas até o final de 2013. #musicmondays vamos lá Justin Bieber,” sobre os próximos lançamentos.

Justin e Scooter publicaram a capa oficial de “Heartbreaker” que teve algumas alterações no desenho de coração, enquanto outros membros da equipe e amigos fizeram comentários sobre o grande lançamento. Confira abaixo, o tweet e a foto publicada:
“Domingo à meia noite #heartbreaker #MusicMondays #10weeks”




Nenhum comentário:

Postar um comentário