segunda-feira, 11 de novembro de 2013

ALL BAD: Confira áudio, letra e tradução do novo single de Justin Bieber


Na madrugada desta segunda-feira (11), Justin Bieber teve mais um single do projeto Music Mondays lançado, o "All Bad". O cantor está passando por uma fase conturbada em sua carreira com crescentes polêmicas sobre sua vida pessoal sendo divulgadas diariamente pela mídia, e está aproveitando para desabafar por meio do que mais ama fazer e realmente quer ser visto, com a música. 

No novo hit, o canadense revela novamente seu lado frágil em uma melodia com pegada de balada romântica. Ouça no player abaixo disponibilizado pelo próprio cantor em seu canal oficial no YouTube:





A música "All Bad" já está disponível para compra no iTunes EUA, e vale lembrar que seu apoio é importante na divulgação e compra da mesma. Para comprar e ajudar Justin a chegar ao topo das paradas novamente, clique aqui!

Para comprar no iTunes BRASIL - clique aqui.

Diferente dos singles anteriores, onde Justin descreveu cada canção com uma longa declaração, em "All Bad" o cantor comentou apenas, "Eu prometo... Eu não sou completamente ruim :)".

Confira abaixo a letra completa de "All Bad":

[Verse 1]
It's another, if it ain't one thing
Instigators, like pouring fire on propane
The wrong thing, they be worried about
Ooh, you know females
And how they like to run their mouths

Wanna be, wanna be, just like, talk like, you
(like you) you (like you)
Misery, misery, best company
Don't let them change your mood

[Chorus]
They try to get at me (They try to get at me)
Behind your back (your back, your back)
Tryin' to tell me that I'm just like the others
But I ain't all bad

No, no, I ain't all bad
All bad, all bad
I ain't all bad
All bad, all bad

I might make you mad, so mad
My bad, no, I ain't all bad

[Verse 2]
Between us, they wanna comment
Your worst enemy some time be your best friend
Perfect, ain't saying that I am
Proven, it's proven I don't give a damn

Wanna be, wanna be everything I ought to be to you (to you)
Envy, envy, same thing as jealousy
Jealous of you
That's what they do

[Chorus]
They try to get at me (They try to get at me)
Behind your back (your back, your back)
Tryin' to tell me that I'm just like the others
But I ain't all bad

No, no, I ain't all bad
All bad, all bad
I ain't all bad
All bad, all bad

I might make you mad, so mad
My bad, no, I ain't all bad

Confira a tradução:

Este é mais um, se não for de outro modo
Instigadores, como colocar fogo em propano
Com as coisas erradas, eles se preocupam

Ooh, você conhece as mulheres
E como elas gostam de fofocar

Eu quero ser, quero estar, simplesmente como, falar assim, você
(como você), você, (como você)
Miséria, a miséria adora companhia
Não deixe eles mudarem o seu humor

Eles tentam chegar em mim
Pelas costas
Tentando me dizer que eu sou como os outros
Mas eu não sou tão ruim

Não, não, não é tão ruim
Tão ruim, tão ruim
Não é tão ruim
Tão ruim, tão ruim
Talvez eu te deixei brava, muito brava
A culpa é minha, não, não sou tão mau

Entre nós, eles querem comentar
Seu pior inimigo, algum dia, pode ser seu melhor amigo
Perfeito, eu não estou dizendo que eu sou
Comprovado, está provado que eu não me importo

Eu quero ser, quero ser tudo o que deve ser para você (por você)

Inveja, a inveja, a mesma coisa que o ciúme
Inveja de você
Isso é o que eles têm

Eles tentam chegar em mim
Pelas costas
Tentando me dizer que eu sou como os outros
Mas eu não sou tão ruim

Não, não, não é tão ruim

Tão ruim, tão ruim
Não é tão ruim
Tão ruim, tão ruim
Talvez eu te deixei brava, muito brava
A culpa é minha, não, não sou tão mau

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário