quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Amigos de Selena Gomez confessam que a cantora ficou desapontada ao saber que Justin Bieber saiu com várias cariocas

Assim que o vídeo de Justin Bieber dormindo em mansão alugada na Zona Sul do Rio de Janeiro – filmado por carioca de 26 anos – caiu na Internet, os tabloides americanos e canadenses especularam diversas hipóteses sobre a noite do cantor com as brasileiras na mansão, que aconteceu na primeira semana de novembro.
Sua ex-namorada Selena Gomez foi uma das celebridades que assistiu ao vídeo e ficou sabendo dos comentários e rumores sobre a passagem do cantor ao país. Após saber do que havia suportamente acontecido, os amigos da cantora confessaram ao site Hollywoof Life que ela teria ficado desapontada coma declaração da carioca Tati Neves, sobre ter dormido com o astro.
“O que a Tati disse é doloroso, porque a Selena ainda tem sentimentos pelo Justin e não quer ou quer saber o que ele faz com a porta fechada”, disse a fonte. Ainda falando sobre como Gomez se sente com o fim do relacionamento desde o início do ano, a fonte anônima disse que uma das melhores coisas é que ela saia com sua melhor amiga, Taylor Swift, que não apoia o contato e ex-relacionamento de ambos.
“Quando a Selena sai com a Taylor, ela sabe que a Taylor odeia o Justin então ela realmente não fala sobre ele, então elas podem se divertir e ser amigas e fazer coisas divertidas juntas de quando elas estão conversando ou saindo. Ela se limita ao falar sobre o Justin o máximo possível”, confessou uma das amigas mais próximas da cantora de 21 anos ao site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário