domingo, 3 de novembro de 2013

FOTOS E VÍDEOS: Justin Bieber se apresenta pela primeira vez com a “Believe Tour” no Anhembi, em São Paulo


Após dois anos de espera, Justin Bieber voltou ontem, 1, ao Brasil e trouxe consigo a ”Believe Tour”, com duas apresentações agendadas no país. O primeiro show aconteceu hoje na Arena do Anhembi, em São Paulo, e levou milhões de fãs à loucura.
Incontáveis admiradores do canadense já estavam desde setembro acampando em frente ao local do show, procurando ter uma boa vista do palco. Os portões da arena foram abertos às 16 horas, e o Meet & Greetteve início – com atraso – às 19 horas, aproximadamente. Por conta disso, o show, que estava marcado para as 20 horas, só começou às 21h20, após a apresentação do grupo P9.
Quase tudo aconteceu como o previsto. Com 19 músicas na setlist do show, uma não foi ouvida pelos fãs. A canção responsável pelo sucesso de Justin Bieber, ”Baby”, seria a última da apresentação, mas foi ocultada pelo fato de um ”fã” ter jogado uma garrafa no palco, que atingiu o astro.
Confira abaixo as primeiras fotos em alta resolução divulgadas da apresentação:




Confira clicando nos links abaixo os vídeos das performances, infelizmente, o show terminou sem o hit“Baby”, devido à um incidente.
Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário