quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Desabafo de Lil Twist no Twitter causa polêmica


Embora o ano de 2013 como um todo tem sido difícil para Justin Bieber, os recentes acontecimentos no Brasil e a repercussão exagerada da imprensa nacional – que reflete lá fora – tem lembrado a semana caótica que o cantor passou em Londres em março.

Em meio a tanta confusão e histórias com diferentes “verdades” sendo divulgadas, o rapper Lil Twist reapareceu no Twitter para comentar sobre sua ausência – mas sem qualquer ligação com o momento inoportuno, sendo apenas uma coincidência. Numa série de tweets, ele escreveu:
“Vou confessar completamente que a mídia me afastou das redes sociais… Não digo que ela me afastou dos meus fãs de verdade, mas a mer** pela qual algumas pessoas ficam entretidas… Não é a história de verdade… Foram as pessoas das quais eu me cerquei que têm divulgado informação falsa para ajudar o seu lado a permanecer limpinho… E eu recebi isso… Mas, com isso dito… Vá se ferrar, Scooter e tudo o que você representa… E todas as suas histórias falsas. Foi tudo planejado… Tudo arranjado… Cada história… Que se ferrem… Mas eu deixo isso onde está… Agora vocês sabem… Mas, e aí, estou de volta.” – Lil Twist
Logo em seguida, Twist fez questão de esclarecer que sua amizade com Justin permanece. Ele ainda avisou que contará toda a verdade na sua música, e canalizou um dos veículos de comunicação que foram – ao longo dos meses – seu principal “inimigo.”
“‘Você e Justin ainda estão bem?’, perguntou uma fã. ‘Ainda é o meu irmão para a vida toda’, respondeu.”
“Eu vou contar tudo nas músicas… Eu juro! Haha, olha como o TMZ funciona… Nenhuma notícia ruim lá… Apenas notícias sobre Twist. lol! Vão se ferrar vocês e suas empresas, vocês não podem me controlar.”
Fonte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário