domingo, 17 de novembro de 2013

FOTOS: Justin Bieber faz grafite e leiloa material para ajudar vítimas de tufão nas Filipinas


Desde que o tufão Hayan atingiu as Filipinas há oito dias e matou mais de 3,6 mil pessoas, autoridades governamentais e muitas celebridades vêm mostrando apoio e solidariedade às vítimas. Com Justin Bieber, que está sempre envolvido em causas humanitárias, não foi diferente. Neste sábado (16), uma foto do cantor ao lado de um grafite feito pelo mesmo e um amigo, Milk Tyson, foi divulgada e dizia, “Orem pelas Filipinas”. Confira a foto:

@milktyson: “Meu irmão @justinbieber me abençoou com um pouco de arte em um dos meus muros! Nós vamos fazer algo grande para doar às vítimas da tragédia. #PrayForThePhilippines”
O site TMZ deu detalhes dos empenhos de Justin para ajudar as vítimas do tufão nas Filipinas, através de seu amor pelo grafite, e além do desenho dedicado às vítimas, o cantor fará muito mais, já que leiloará as latas de spray e uma foto do grafite, autografados. Toda a renda do leilão será doada para uma comunidade atingida pelo tufão nas Filipinas. Confira abaixo a foto dos itens e a matéria publicada pelo TMZ:

"A obsessão de Justin Bieber pela arte de rua está finalmente sendo usada para o bem... Porque o cantor grafitou um desenho ontem à noite para arrecadar dinheiro para as Filipinas. JB fez sua arte com um amigo chamado Milk Tyson, no sábado (16) à noite em Los Angeles... E fomos informados de que o plano é leiloar as latas de spray, e uma foto do grafite autografada... E doar o dinheiro para um grupo de pessoas nas Filipinas vítimas do tufão. Uma fonte nos disse que Justin quer "envolver-se" nos esforços para reconstruir as Filipinas... E este é o seu primeiro passo. Respeito."
Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário