terça-feira, 12 de novembro de 2013

Justin Bieber não é arrogante como muitos dizem, afirma cantor do P9


Os quatro garotos da banda P9 tiveram o momento mais importante - e também o mais desafiador - de suas carreiras, quando abriram os shows do astro Justin Bieber em São Paulo e no Rio, tocando para 35 mil pessoas em cada cidade. A apresentação foi feita apenas com dois violões, gogó e muito nervosismo.

"Passamos mal o dia todo antes dos dois shows! Estávamos muito tensos não só por conta do enorme público mas também porque somos fãs do Bieber" - confessou Jonathan, que, ao lado de Guilherme, Igor e Michael, foi à Livraria Cultura do Fashion Mall, nesta terça-feira, para lançar uma edição especial do gibi Luluzinha Teen, com participação da banda.

Michael contou ainda que o astro pop foi muito gentil com o grupo carioca, mesmo no rápido encontro durante o meet and greet, no Rio.

"Quando ele viu a gente, falou: Ih! Esses são os garotos, né?. Então ele mesmo pediu para a gente chegar perto e abraçá-lo para a foto. Ele não é nada arrogante como muitos estão falando. Foi muito simpático com a gente" - contou Michael, com um sorriso de orelha a orelha. - "Nós agradecemos a oportunidade e ele falou: Imagina! Eu que agradeço. A produção até deixou a gente curtir o show do backstage."

Os meninos ainda se apressaram em defender o canadense da fama de mau que o astro ganhou enquanto estava no Brasil.

"Parece que ficam esperando ele fazer algo errado para noticiar. Mas esquecem que ele é um ótimo artista e que está sempre ajudando o próximo" - observou Michael.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário