segunda-feira, 11 de novembro de 2013

VÍDEO: Justin Bieber passa mal e interrompe show na Argentina


Com a agenda de shows lotada, Justin Bieber viaja ao mundo todo com a Believe Tour, e muitas vezes acaba sendo privado do descanso mesmo quando necessário. Nessa noite deste domingo (10), o canadense confessou em sua conta no microblog Twitter que apesar de não estar se sentindo bem em função de uma intoxicação alimentar, iria realizar seu segundo show em Buenos Aires, que aconteceu no River Plate.

Após agradecer aos fãs por ter ganho o prêmio ‘Best Male’ no EMA 2013, Justin mostrou que apesar de não estar se sentindo bem é um ótimo profissional e insistiu em realizar o show em respeito aos fãs. Confira nos tweets abaixo:
"Sentado aqui com intoxicação alimentar e ouvi que ganhamos o #bestmale no #EMAs. Obrigado a todos."
"Argentina foi um dia difícil, mas o show tem que continuar. Estou indo."

"Isso é uma droga. #Doente intoxicação alimentar"
"Não estou me sentindo bem. Na verdade estou doente. Vamos sair dessa juntos. Argentina temos um show para fazer. Amo vocês."
Infelizmente, durante o show, Justin não conseguiu finalizar sua apresentação, já que o seu quadro de saúde ficou mais delicado e o show foi interrompido minutos antes do horário previsto. Quando estava no meio de sua apresentação no Estádio River Plate, Justin saiu do palco e depois de verificar que não teria condições físicas de continuar, pediu desculpas aos fãs argentinos. Assista no vídeo abaixo:



"Eu comecei a me sentir doente na noite passada, mas eu queria vir aqui e dar a vocês o melhor show, mas eu... Eu não estou me sentindo muito bem... Eu quero dizer que eu odeio ter que fazer isso, porque eu odeio desapontar os meus fãs. Mas eu amo vocês com todo o meu coração. Vocês são incríveis. Me desculpem por isso. Você pode traduzir isso pra mim?"

Muitos presentes relataram que a maioria dos fãs que estavam próximo ao palco foram compreensivos estavam pedindo que Justin encerrasse o show, já que haviam percebido que o cantor estava muito pálido. 

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário