sexta-feira, 15 de novembro de 2013

VÍDEO: Tyga conta detalhes do clipe de “Wait For A Minute” à MTV


Justin Bieber e Tyga estiveram ontem (14) no set de filmagens do novo clipe de “Wait For A Minute”, parceria entre os dois. Em uma entrevista  concedida à MTV nos bastidores das filmagens, Tyga conta detalhes do clipe, da música e comenta sobre o trabalho com Bieber e seu período de amadurecimento musical. Confira o vídeo e a matéria traduzida abaixo:



Get More: Music News
Tyga e Justin Bieber já tem o poder de fazer discos de sucesso, mas se eles tinham o poder de parar o tempo, eles seriam verdadeiramente poderosos. Esse é o conceito para a sua nova colaboração single “Wait For a Minute”.
“Temos alguns dos caras que fazem CGI(Imagens geradas por computador) para alguns filmes de sucesso”, Tyga disse à MTV News na quinta-feira a noite, enquanto estava no set do vídeo em Long Beach, Califórnia. “Nós estamos congelando o tempo e mudando para mundos diferentes tentando fugir de certas coisas – o negativo que vem com o estilo de vida” 
O set pode não parecer muito, mas Biebs e o rapper da Young Money estão cercados por uma tela verde e algumas belas garotas. Mas quando estava tudo feito, Tyga disse que alguns efeitos bem legais são inspirados na triologia do filme “Matrix”
“Eu sempre quis levar para um outro nível, em vez de apenas filmar uma história normal. Basta ser criativo e tentar fazer algo de maneira diferente”, disse T- Raww .
A faixa, produzida por Maejor Ali, é o primeiro single do próximo álbum de Tyga. Justin canta lentamente em uma batida envolvente, antes de ensinar seu amor á deixar as coisas fluírem e “esperar um minuto” do que ir rápido demais em seu affair romântico.
“A música era, na verdade, originalmente para o álbum dele. Eu pensei logo e colocamos”, Tyga nos disse. ”A hora é agora , o tempo é da essência, por isso vou usá-la e podemos obter logo e filmar um vídeo para ele. “
O single de Tyga lembra a sua colaboração com Chris Brown, número 1 na Billboard R & B / Hip -Hop “Deuces”.

O single lento e sedutor definitivamente tem uma vibe adulta, algo que Tyga dá o crédito á Bieber: “Ele está em seu período de transição. Senti-me como quando eu e Chris gravamos ‘Deuces’, foi um momento, então eu senti que isso seria um grande momento para nós dois com essa música”, disse ele .

Fonte


Nenhum comentário:

Postar um comentário