quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Ajude vítimas do tufão nas Filipinas e tenha a chance de passar 1 dia no estúdio com Justin Bieber

Como todos sabem, no dia 8 de novembro aconteceu nas Filipinas um tufão, categoria cinco, possivelmente o mais forte já registrado. Mais de 13 milhões de pessoas foram afetadas e 3,5 milhões estão desabrigadas. Com isso, Justin Bieber, que está sempre ajudando vítimas de desastres naturais, resolveu fazer uma campanha com o Prizeo para arrecadar dinheiro e ajudar as pessoas atingidas pelo tufão. Confira abaixo a matéria postada por Justin no Prizeo e vídeos do cantor para a campanha:
Oi, pessoal – é o Justin.
Depois do tufão Haiyan, as vítimas nas Filipinas precisam da nossa ajuda – e elas precisam agora. É por isso que eu decidi me juntar à Prizeo para arrecadar fundos para os esforços de ajuda.
Estou fazendo algo que nunca fiz antes: por apenas uma pequena doação, você terá a chance de me encontrar no estúdio no começo do ano que vem e me assistir gravando música nova. Eu vou pagar a sua passagem e a de um acompanhante para se juntarem a mim em L.A., de qualquer parte do mundo que você estiver. Vai ser incrível.
Não apenas isso, mas com diferentes níveis de doação, você receberá recompensas garantidas, assim como maiores chances de ganhar o grande prêmio.
Isso é algo que eu nunca fiz antes e estou tão ansioso para me encontrar com uma de minhas Beliebers.



Oi, aqui é o Justin. O tufão afetou a vida de milhões. Todo mundo sabe que eu tenho os melhores fãs do mundo, então no momento que ouvi sobre a tragédia algumas semanas atrás, eu sabia que podia contar com vocês para fazer a diferença. Então, quero que vocês me ajudem para que eu possa ajudá-los. Visite prizeo.com/justin. Em troca pelas doações, vou fazer algo que nunca fiz antes: vou trazer o vencedor para ficar no estúdio comigo no ano que vem. Quero que vocês venham me ajudar no estúdio, me dar algumas ideias… Mas primeiro vocês precisam doar. Arrecadem dinheiro e vocês poderão vir ao estúdio comigo, então, por favor, ajudem-me a ajudá-los.

Fonte


Nenhum comentário:

Postar um comentário