quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Cailin Russo fala como foi contracenar com Justin Bieber em "All That Matters"


Cailin Russo, a atriz que protagonizou o clipe do single All That Matters ao lado de Justin Bieber, concedeu uma entrevista à Cosmopolitan, na qual revela como foi escolhida para o papel e como foras as gravações, inclusive sobre as cenas mais íntimas com o cantor e a química entre os dois. Confira tudo que ela disse na tradução a seguir:

Conheça Cailin Russo, a garota que ficou com Justin Bieber como seu interesse amoroso no vídeo clipe “All That Matters”. Desde o lançamento do vídeo, Russo revela que ela recebeu várias ameaças de morte das fãs de Bieber. No lado positivo, ela teve um momento privado com Bieber no seu trailer — e agora fala com ele no FaceTime e conversa por mensagem com ele. Antes, ela diz a Cosmopolitan.com toda a sua experiência no set com o cantor.

Cosmo: Primeiro de tudo, quantos anos você tem?
Cailin Russo: Tenho 19 anos, mas vou fazer 20 no dia 17 de Dezembro.

Cosmo: Como você conseguiu ser a única garota a entrar no vídeo?
CR: Estou com a Agência Osbrink comercialmente e apenas recebi um chamado outro dia. Sou amiga de Dustin, o diretor de elenco, então fui e fiz o casting. Não sabia para qual vídeo o casting era – pensei que seria uma das sete meninas de vídeo. Depois do teste, Dustin moveu meu vídeo para cima na tela para ser visto primeiro e, pelo meu conhecimento, eu fui o único vídeo que eles viram e decidiram a partir de lá.

Cosmo: Como foi  o casting?
CR: Foi super curto, apenas como qualquer outro casting. Como eu disse, não sabia para o que o projeto era.

Cosmo: Então você surtou quando você soube para e com quem o vídeo era?
CR: Recebi uma chamada na noite antes das filmagens e meu queixo caiu quando eu vi que dizia meu nome e o de Justin Bieber, apenas. Eu estava muito feliz. Eu sabia que ia ser um grande negócio. Não tinha permissão para contar a quem quer que seja sobre isso, mas eu queria deixar isso como uma surpresa mesmo.

Cosmo: Você estava nervosa no dia das gravações?
CR: Não tive apetite nesse dia, mas eu estava tão preparada para fazer o trabalho. No início não estava muito nervosa porque Justin não tinha aparecido até ao fim do dia, mas quando ele apareceu foi quando eu fiquei nervosa. Não sabia o que iria acontecer porque a música é super romântica, então desde que as gravações estavam estabelecidas de um certo jeito, não sabia que nós gravaríamos juntos. Mas a primeira cena que gravamos era a gente se beijando!

Cosmo: Hum, isso é intenso. Como você se sentiu sobre isso?
CR: No início eu estava meio estranha porque nunca beijei ninguém no set assim apaixonante e famoso. Não era uma super fã dele antes de eu fazer isto mas eu fico pensando comigo mesma que as pessoas matariam para fazer isso.

Cosmo: Então, ele beija bem?
CR: Sim. Beijá-lo foi legal – Senti borboletas e ainda sinto. Depois das gravações senti que foi tudo tão surreal, fui multada depois das gravações porque estava muito feliz. Eu acho que você poderia dizer que eu não me importava de fazê-lo novamente. [Risos]

Cosmo: No geral, como foi Justin no set?
CR: Ele se apresentou para todo mundo quando chegou lá, e depois ele fez sua própria coisa e ficou falando com seu pessoal. Ficamos mais confortáveis conforme os dias passavam. Ele foi tão legal comigo e ficamos conversando o tempo todo. Nós até fomos para seu ônibus da turnê conversar, ele me mostrou algumas de suas músicas, como a música com R. Kelly – foi engraçado.

Cosmo: Você se pegaram no ônibus também?
CR: Não, nós não nos pegamos no ônibus.

Cosmo: Ok, então desde que você ficou tão chegada a ele, como ele cheirava?
CR: Ele realmente cheirava muito bem, como colônia. E seu hálito estava muito fresco todos os dias.

Cosmo: Teria que ser com todas essas cenas sensuais se beijando. Qual tem sido a resposta de outras garotas? Você está recebendo ameaças de morte ou algo do gênero desde que o vídeo foi lançado?
CR: Recebi várias ameaças de morte, nenhuma do tipo “Vou achar você e te matar”, mas recebi algumas que diziam “Morra” e “Se mata” — as pessoas não têm limites com a mídia social, eu apenas estava fazendo meu trabalho. Mas há várias pessoas me defendendo, também, o que é legal. Ganhei algumas fãs disso tudo.

Cosmo: Ah, é?
CR: Sim, meus seguidores do Twitter triplicaram antes do lançamento do vídeo. É um pouco louco.

Cosmo: Falando sobre o vídeo, você gostou como ele saiu?
CR: Eu pensei que eles me fizeram parecer bem elegante e desprezível, e eu estava feliz como eu e Justin interagimos. Não saiu como se nós estivéssemos empurrando nossas línguas na boca um do outro ou algo estranho como isso.

Cosmo: Bom, claramente rolou uma química entre vocês dois, o que ajudou, certo?
CR: Acho que sim. Eu disse a mim mesma para não ficar muito presa e dar o melhor de mim, então para mim, eu queria que ficasse o mais real possível. Eu queria que eu mesma estivesse no momento.

Cosmo: A respeito da roupa sexy no vídeo, Justin pesou sobre as peças curtas de couro que você usou?
CR: Acho que não. O estilista estava procurando por um look meio Aaliyah, com o macacão. E o top e os shorts de couro ajudaram a criar o clima – eles fizeram com que eu me sentisse sexy. Eu estava pronta para fazer o que quer que eles quisesse que eu fizesse.

Cosmo: Eu sei que você disse que esse foi o seu primeiro vídeo desse tipo. Quanto do que você fez foi improvisado e quanto foi dirigido?
CR: Acho que metade-metade. Tem uma cena com um cubo de gelo que eu não sabia o que fazer com ele. O diretor ficou me dizendo que eu deveria amar o cubo de gelo, então eu realmente tive que pensar sobre como seria amar um cubo de gelo. [Risos] Então, eu pensei sobre sexo, sabe? Mas estava congelando no set, então era uma coisa estranha de se fazer. Todas as luzes eram vermelhas, no entanto, o que ajudou a criar o clima para que eu entrasse naquilo.

Cosmo: Então, agora que o vídeo foi lançado, você ainda fala com Justin?
CR: Sim, nós ainda nos falamos.

Cosmo: Como o contato dele está salvo no seu telefone?
CR: Eu o tenho salvo com um pseudônimo. Se meu telefone está com alguém ou se eu estou com outras pessoas, não quero que alguém veja se ele envia uma mensagem ou fala comigo no FaceTime, entende?

Cosmo: Oh, então vocês se falam pelo FaceTime?
CR: Sim, nós não o fazemos muito, só de vez em quando.

Cosmo: Quando ele te envia mensagens, ele usa emoticons?
CR: Não, só o tipo antigo de carinha feliz que você faz com dois pontos e parênteses.

Cosmo: Com você descreveria seu status com ele?
CR: Nós somos amigos. Nós iremos sair quando ele estiver por aqui e eu adoraria possivelmente escrever uma música com ele algum dia. Sua música é tão boa, eu me senti bem intimidada quando o ouvi cantar.

Cosmo: Você está namorando, no momento?
CR: Eu tinha um namorado até a gravação do vídeo. Nós terminamos mais ou menos uma semana depois, mas nós estamos juntos novamente… por enquanto.

Cosmo: Então, o que te atraiu/surpreendeu mais sobre Justin?
CR: Que ele é humilde. Ele não tentou ser chamativo e ele não estava tipo “olhe para meu tanquinho." [Risos] Ele era bem pé no chão na gravação e foi super simpático com todo mundo.

Cosmo: Qual a coisa mais sexy sobre ele?
CR: Sua voz e seu sorriso – oh meu Deus, faz meu coração desmoronar um pouco.

Cosmo: As suas harem pants te excitaram?
CR: Eu gosto do estilo dele e sim, eu gosto das harem pants. Nós dois estávamos vestindo um par destas. A dele era de couro e as que eu estava vestindo eram minhas mesmo.

Cosmo: Mudando um pouco de assunto, as fãs estão obcecadas em te comparar com Selena. O que você acha disso?
CR: Eu acho que é ridículo. Selena é uma estrela e eu sou a garota do vídeo. Ela é sua ex-namorada e eu tenho certeza que eles ainda têm algum sentimento um pelo outro.

Cosmo: Como você acha que ela se sentiu te assistindo no vídeo com ele?
CR: Tenho certeza que ela pode ter ficado um pouco amarga, mas eu só estava fazendo meu trabalho. Ela postou uma foto em seu Instagram que dizia, “Achei que ele só gostasse da categoria Latina…” Foi claramente direcionada a ele comigo no vídeo, mas como eu disse, eu só estava fazendo meu trabalho.

Cosmo: Como você se sentiu quando ele postou aquela foto de você o beijando na bochecha no Instagram?
CR: Eu não sabia que ele iria postar a foto de nós dois no set, mas quando eu vi, eu fiquei tipo, “Oh merda, ele acabou de postar isso!”

Cosmo: Eu tenho certeza que uma vez que as pessoas viram aquilo seu telefone provavelmente explodiu em notificações. O que seus amigos têm dito sobre toda essa experiência?
CR: Pessoas que não falavam comigo há bastante tempo, vieram falar comigo falando de nossa amizade e tudo mais. É estranho.

Cosmo: Como sua vida mudou desde o vídeo?
CR: Não há nada de muito louco – mas você provavelmente não teria me ligado para uma entrevista se eu não estivesse no vídeo, então é isso.

Cosmo: Quais são seus projetos?
CR: Eu farei uma grande viagem para a Nigéria no meu aniversário, mas quando eu voltar eu espero que tenha várias oportunidades esperando. Veremos!

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário