terça-feira, 4 de março de 2014

PRESIDENTE DO BAIRRO BUCKHEAD DIZ QUE RECEBERIA JUSTIN BIEBER ‘DE BRAÇOS ABERTOS’ EM ATLANTA


Sam Massell é ex-prefeito de Atlanta e atual presidente do Buckhead Coalition, uma orgnização de moradores criada para administrar a economia e interesses do bairro rico de Atlanta, Buckhead, que foi especulado como um local de grande interesse da parte de Justin Bieber para comprar uma nova mansão.
Em seu Twitter, Justin disse nunca sequer oulhou a mansão, negando os rumores de que compraria uma mansão em Buckhead, mas o assunto foi foco da mídia na semana passada, depois que supostos ‘moradores’ do bairro protestaram contra a mudança do astro para o local. Depois foi esclarecido que os protestos eram apenas uma grande pegadinha de uma rádio local, mas o presidente do Buckhead Coalition criticou a atitude da rádio que enganou importantes veículos de mídia por todo o mundo e em uma declaração, deixou claro que receberia Justin  em Buckhead, “de braços abertos”. Confira o trecho da declaração em que Massell cita Justin:
"Temos sido bombardeados com perguntas da mídia sobre a minha identificação como presidente do grupo ‘Neighborhood’ e a sugestão de que seríamos contra o retorno de Justin Bieber que já viveu aqui, para Atlanta. Isso é absolutamente falso. Para começar, a minha filha Melanie Massell, que é uma cantora profissional iria me deserdar se eu esnobasse um jovem que se tornou um artista internacional. Além disso, há muitos anos atrás eu encontrei oposição com a compra da minha casa em Buckhead, na época em que eu era um funcionário eleito da cidade, por isso estou particularmente sensibilizado com a forma injusta que este comportamento pode acontecer. Independentemente do meu cargo atual, eu gostaria de acreditar que podemos nos relacionar com o comportamento dos adolescentes normais, e sei que muitos que já se meteram em confusão no passado, são cidadãos de sucesso agora. Tenho claramente respondido aos repórteres que nossas leis protegem o direito de todos de comprar (tudo o que estiver a venda) inclusive imóveis residenciais. Além disso, existem leis que protegem o direito de petição e proteção a favor ou contra estas questões. 
Tudo o que pedimos é que todos obedeçam aos preceitos que regem tal lei, de garantir a paz e tranqüilidade para nossos semelhantes. Com tudo isso dito, estamos agora declarando por meio de Jennifer Brett do Atlanta Journal-Constitution, que foi "tudo uma brincadeira da rádio, encenada pelo [WNNX-FM ROCK 100.5] The Regular Guys. A Sr.ª Brett nos contatou em nome da mídia do Reino Unido, do Canadá, e do pessoal da CNN, da People Magazine e outros, quando a rádio WNNX mostrou a sua irresponsabilidade. 
Se eu tiver a oportunidade de cumprimentar Justin Bieber, será de braços abertos - e agora vamos todos voltar ao trabalho."


FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário