terça-feira, 3 de abril de 2012

BILLBOARD: Boyfriend lidera a Billboard Chart Top 40 Mainstream


Em menos de um mês de lançamento, o novo single de Justin Bieber, Boyfriend, é considerado um recorde na carreira do cantor. Nesta semana, ele atingiu o topo da Billboard Chart Top 40 Mainstream, uma relação das músicas mais baixadas dos últimos dias:
“Boyfriend”, de Justin Bieber, foi um sucesso nesta semana na Billboard Chart Top 40 Mainstream, ao lado de Taylor Swift e Jennifer Lopez – no momento, ele é quem lidera a lista!
Após o lançamento, “Boyfriend” ocupou o 20º lugar com 3.961 execuções. 129º no gráfico de 134 jornalistas (uma média de 31 execuções por estação de rádio). Esse é, sem dúvida, o melhor desempenho masculino na música em quase 20 anos de história! Para o jornal Tally, a canção também ocupa a sétima posição de melhores do mês.
“Boyfriend” será o próximo destaque no Big Debut Hot 100.
A chegada do “Boyfriend” é ainda mais impressionante porque nunca em sua carreira ele fora incluso no Billboard Chart Top 40 Mainstream. Apesar de seu sucesso de vendas (8 milhões de álbuns vendidos, segundo a Nielsen SoundScan) e alto perfil de mídia social (19 milhões de seguidores no Twitter), Bieber ficou em 14º posição com “One Time”, em 2009.
“Boyfriend” será lançada na Billboard Hot 100 esta semana, graças à 520.000 downloads, de acordo com projeções da indústria.
De acordo com a ACM Entertainer, essa é a pontuação mais alta de Taylor Swift, que estreiou no Top 40 Mainstream com “Eyes Open” na 28º posição. A canção da trilha sonora  de “The Hunger Games: Songs from District 12″, que estreou como número 1 na Billboard 200 na semana passada, com 175.000 cópias vendidas, segundo a SoundScan, ficou ainda mais acima no Top Adult 40.
Agora, Taylor Swift lidera o número 1 com a música country “Ours”. “Eyes Open” chegou como Hot Shot Debut na semana passada na Hot 100, ocupando a 19º posição.
Jennifer Lopez completa trio da Billboard Chart Top 40 Mainstream com “Dance Again”, com Pitbull. A dupla se uniu no ano passado para a “On The Floor”. O vídeo de “Dance Again” está disponível na loja do Itunes a  partir de hoje, e vai estrear quinta-feira no “American Idol”
Pitbull, por sua vez, está preparando sua entrada no Top 40 Mainstream. Seu solo “Back in Time”, trilha sonora dos  próximos filmes “Homens de Preto III”, promete agitar as paradas.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário