quinta-feira, 5 de abril de 2012

Entrevista de Justin Bieber à revista People


Justin Bieber cedeu uma recente entrevista à revista norte-americana People. Durante o bate-papo, o cantor comenta sobre seu estilo musical, My World Tour e muito mais! Assista o vídeo abaixo e leia sua respectiva tradução:


People: O que tem mantido você com disposição nessa sua agenda ocupada?
Justin: Os ultimos mesês tem sido bem louco, estou trabalhando no meu album e tudo       
mais… o que me mantem disposto e animado é sabendo que meu album vai ficar otimo e que meus fãs vão gostar e com isso vou poder fazer o tour.

People: O que mudou comparado, a época que você lançou o My World Tour?
Justin: As coisas estão bem diferentes agora, as musicas, minha vida… 18 anos agora, muito mais responsabilidades, tem sido bem divertido, o estilo ta mudando… o fãs estão crescendo e eu tambem… e tem sido demais!

People: De que jeito você mudou?
Justin: Meu cabelo mudou, meu rosto um pouco mas não muito…

People: O que é ser bom namorado?
Justin: Eu acho que um bom namorado é algeum que possa ser honesto, e possa amar que apoie, mas acho honestidade é o mais importante, porque se você não é honesto a relação talvez não de muito certo.

People: Quando foi de verdade a ultima vez que você comeu um fondue?
Justin: A ultima vez que eu comi Fondue foi 1 ano atrás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário