quarta-feira, 18 de abril de 2012

GATHER: 'Ele me lembra muito Elvis' diz Blake Shelton sobre Justin Bieber


Recentemente o site Gather publicou uma matéria falando sobre a comparação feita pelo cantor country, Blake Shelton, mentor do programa "The Voice", onde Blake diz que Justin lembra muito o lendário cantor, Elvis Presley. Confira a matéria do site:
Justin Bieber teve uma ascensão meteórica a fama desde que ele começou seu estrelato na indústria da música, há alguns anos atrás. Ele tem um dos maiores fãs clubes de todo o mundo, carinhosamente chamado de Beliebers, e está se preparando para lançar seu terceiro álbum, que já teve muitas críticas boas de seus colegas.
Ontem a noite, dia 17 de abril, Justin foi ao "The Voice", programa de caça talentos dos Estados Unidos, para fazer um anúncio especial e dar aos fãs mais um 'teaser' de seu novo clipe, "Boyfriend", com 49 segundos. Sua presença no estúdio foi eletrizante, quatro famosos mentores do programa estavam sentados no painel para o show, nenhum deles chegou perto da popularidade de Justin.
O cantor country, Blake Shelton deu o seu parecer sobre o Justin - "Nunca presenciei nada parecido", disse Blake - "Ele me lembra muito Elvis." 
Sim, Blake comparou Justin Bieber com Elvis Presley. Justin já foi comparado com muitos cantores do mundo da música pop, mas Elvis? Não é um pouco demais? Elvis é como um solo sagrado, e Justin é jovem e está apenas começando a sua carreira. Mas será que isso faz de Selena Gomez uma Priscilla Presley? 
Blake explicou sua comparação: "Quando Justin subiu ao palco, as pessoas estavam gritando e chorando, eu literalmente olhei para um grupo de meninas que estavam na plateia, e elas estavam chorando!"  Blake realmente ficou impressionado com o Justin: "Cara, eu gosto daquele garoto. Ele parece ser um garoto muito bom e pé no chão acima de tudo, além de ser extremamente quente e talentoso!" 
Então, o que acham? Justin já pode ser comparado a Elvis Presley?


Fonte: Gather I Tradução e Adaptação: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário