quarta-feira, 18 de abril de 2012

Justin Bieber abre pré-venda de ‘Believe’ no Reino Unido com direito a concurso exclusivo


Nesta quarta-feira (19), Justin Bieber abriu a pré-venda de seu novo álbum, ‘Believe’, para os fãs no Reino Unido. O álbum está em duas opções de venda, a normal por £ 9,99 (cerca de R$ 24,40) e a Deluxe por £14.99 (cerca de R$ 35,70). Confira a capa ‘temporária’ do álbum:




Clique aqui para acessar  a página de pré-venda.


O cantor que pretende começar a ‘Believe Tour’ pelo Reino Unido, ainda abriu um concurso imperdível, apenas, para os fãs residentes em Londres. A oportunidade de ouvir algumas faixas de ‘Believe’, em um local secreto em primeira mão. Confira os detalhes:
Ganhe a chance de ouvir as faixas de 'Believe' na segunda-feira!
Você está animado para o novo álbum de Justin, 'Believe'? Você quer ser um dos primeiros fãs a  ouvir as novas músicas dele? Bem, então continue lendo!
Nós temos uma oportunidade única para um fã sortudo de Justin Bieber e um amigo, para ouvirem algumas das faixas novas e incríveis de 'Believe' na segunda-feira 23 de abril, em um local secreto de Londres! Tudo que você precisa fazer para entrar é clicar aqui e responder à perguntas. Se você acertar, o seu nome será inscrito no sorteio para ganhar! O vencedor será contactado no prazo de 24 horas após o encerramento da competição com mais detalhes.
O vencedor deve estar disponível em Londres a partir de 05:00hs desta segunda-feira que vem. Você deve ter 14 anos ou mais para entrar e menores de 18 anos devem estar acompanhados por um adulto. Certifique-se de ler os termos e condições antes de clicar aqui. Corra para conseguir a sua entrada, por que a competição encerra às 17:00 da quinta-feira (19), desta semana!
Além disso, o single de  Justin, 'Boyfriend', já está à venda e disponível para download no iTunes
Pré-encomende o seu exemplar de 'Believe' aqui e agora! #BelieveUK
Boa sorte a todos!
Na noite de ontem (17), Justin Bieber divulgou a data oficial de lançamento de 'Believe', 19 de junho, mas o álbum não vai demorar muito a chegar no Brasil.




Fonte: Universal Music UK | Texto: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário