terça-feira, 3 de abril de 2012

POPLine: “Boyfriend”: novo single de Justin Bieber ultrapassa 500 mil downloads em apenas uma semana


Justin Bieber é o dono do segundo single mais bem vendido digitalmente na sua semana de estreia da história dos Estados Unidos! De acordo com a Hits Daily Double, Boyfriend foi baixado legalmente 520 mil vezes entre o dia do seu lançamento (26/03) e a última segunda-feira (02/04). O astro teen só perde para Right Round, do Flo Rida, com 636 mil downloads na sua semana de lançamento.


O número irá contribuir para a colocação da música na Billboard Hot 100, a parada de singles mais importante dos Estados Unidos. Semana passada, a revista norte-americana previu que Boyfriend poderia ultrapassar Part Of Me, da Katy Perry, que vendeu 411 mil downloads na sua semana de estreia. Se os números forem confirmados pela Billboard nesta quarta (03), quando a revista divulgará a nova atualização da Hot 100, Justin Bieber facilmente estará na primeira posição.


De acordo com a Hits Daily Double, os outros dois singles mais bem vendidos na sua semana de estreia da história são Boom Boom Pow, do Black Eyed Peas, com 465 mil downloads; e Born This Way, da Lady GaGa, com 447 mil downloads.






Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário