quarta-feira, 16 de maio de 2012

50 Cent fala sobre aparição de Justin Bieber em luta de Floyd Mayweather em Las Vegas


Todo mundo ama um campeão, e atualmente não há maior campeão de boxe que Floyd Mayweather. Ele não atraiu apenas fãs para as quadras e ao pay-per-view no último 05 de maio na luta contra Miguel Cotto, como também levou brilhantes estrelas da música para o MGM Grand, em Las Vegas. Claro que 50 Cent estava lá para animar seu amigo Floyd, e Justin Bieber e Lil Wayne também cursaram seus caminhos ao ginásio para prestigiá-lo na noite.


Muitos fãs de luta ficaram surpresos ao ver que os Biebs tinha ido ao camarim de Mayweather, e após a luta, JB ajudou-o a segurar cinturões de vencedor.


“Justin também é um fã de Floyd. Eles amam o esporte. Um monte de gente também gosta  e não tem condições de vir a um estádio ver uma partida de perto”, 50 disse à MTV News. “Todos ficaram animados em ver Justin lá, porque ele é de gênero diferente, uma pessoa diferente. Floyd se sentiu bem em vê-lo no local”.


Uma das fãs mais animadas era a filha de Floyd, Iyanna, que, de acordo com 50, ficou fixada no ídolo adolescente. “A filha de Floyd, Yaya, viu a luta de meio, porque sua outra metade estava olhando para Bieber. Ele tem todo esse swag que atrai a geração mais jovem. É isso”.


Alguns também ficaram surpresos ao ver Lil Wayne no ringue. No passado, ele e 50 não foram melhores amigos. Na verdade, Mayweather é um fã de Weezy, ele escuta a sua música constantemente durante o treinamento.


“Floyd tem uma enorme paixão pela música que as pessoas não conhecem”, explicou 50. “Música é algo que o torna confortável e mantém sua mente longe da pressão de ser o lutador número um do mundo. Com o impulso da canção de Wayne, isso o ajuda”.


Depois de Floyd rebater Cotto, em decisão unânime, ele, Bieber, Weezy e 50, comemoraram no ringue e até posaram para algumas fotos.




Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário