quarta-feira, 16 de maio de 2012

Em entrevista ao LATimes, Scooter Braun confirma contrato com a Universal Music Group e promete benefícios a carreira de Justin Bieber


Segundo o site oficial da Universal Music Group (UMG), nesta semana foi fechado mais um acordo pelo empresário de Justin Bieber, Scooter Braun. Confira a matéria publicada a seguir:
Scooter está envolvido atualmente com três artistas cujos singles estiveram no Top Teen da Billboard nas últimas cinco semanas: Boyfriend, de Bieber, Call Me Maybe, por Carly Rae Jepsen, e Glad You Came, de The Wanted.
Como parte do acordo, a Universal Music Group vai investir e distribuir discos em todo o mundo, e Scooter irá servir como um consultor criativo para ela. Scooter disse à LATimes:
“Como um cara jovem, você sempre procura por mais do que apenas um negócio de risco, procura por mentores. Lucian (UMG Chairmain) ofereceu-me tanto a oportunidade de trabalhar com uma empresa incrível com recursos surpreendentes, mas também, a oportunidade de usufruir de seu vasto conhecimento estando no mercado o tanto que ele está.”
“Lucian não olha para o negócio como um negócio da música, mas como um negócio em todo o mundo multimídia. Ele me permitiu ser criativo o quanto eu quero com meus artistas, então construímos o futuro que virá.“
Scooter começou sua carreira como promotor de festas e o sucesso migrou para sua posição no marketing da So So Def Records, trabalhando para Jermaine Dupri quando ainda estudante na Universidade Emory, em Atlanta. Ele primeiramente descobriu Asher Roth no MySpace. E aos 25, ele descobriu então Justin Bieber, de 13 anos, e lançou o megastar.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário